Tamanho do texto

Mass Effect: Andromeda teve um novo trailer cinematográfico divulgado pela BioWare; o game será lançado em 21 de março deste ano

Mass Effect: Andromeda teve mais um trailer cinematográfico divulgado pela Eletronic Arts ( EA ), em que diversas cenas do gameplay são reveladas, além de muitos novos personagens, cenas de batalha e uma parte da história.

Guia de iniciação: Tudo o que você precisa saber para começar a jogar RPG

Mass Effect Andromeda será lançado em 21 de março de 2017, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows
Reprodução/Youtube
Mass Effect Andromeda será lançado em 21 de março de 2017, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

Neste trailer de  Mass Effect: Andromeda , os jogadores são apresentados aos personagens  Meet Peebee, Liam, Ryder, Cora e Drack, além de conhecer alguns dos lugares que serão palco para as cenas de batalha, uma premissa da história, além de algumas cenas do tão esperado gameplay.

+  "Sou um fantoche", diz Guillermo Del Toro sobre trabalho em Death Stranding

Confira o novo trailer cinematográfico do jogo:


Explore as estrelas de uma galáxia distante

Anunciado na E3 2015, o game usará um novo motor gráfico, mais potente e moderno. A trama irá levar os jogadores até uma galáxia distante, localizada a anos-luz da Via Lactéa. O objetivo é derrotar uma espécie nativa terrivelmente mortal e perigosa, que está determinada a destruir os seres humanos - que ocupam o lugar de alienígenas em busca de um novo lar.

Até o momento, sabe-se que nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game. Contudo, o jogo reterá alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

+   PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

De acordo com uma garantia da desenvolvedora, o final controverso do último game da franquia não irá afetar este novo game. Imagens dos personagens e dos veículos que serão usados na batalha também já foram mostradas pela desenvolvedora. Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no dia 21 de março de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4.

    Leia tudo sobre: PS4