Tamanho do texto

Diretor está envolvido no novo game de Hideo Kojima, com quem faria novo título da série Silent Hill; Death Stranding ainda não tem data de lançamento

Depois do cancelamento de P.T., Guillermo Del Toro e Hideo Kojima estão juntos novamente, desta vez em Death Stranding , novo game do desenvolvedor. Em entrevista ao site americano  IGN , o diretor comentou sua participação no projeto.

Leia mais: Novo jogo de Hideo Kojima será lançado antes da Olimpíada de Tóquio

Guillermo Del Toro será um personagem em Death Stranding, o novo game de Hideo Kojima
Divulgação
Guillermo Del Toro será um personagem em Death Stranding, o novo game de Hideo Kojima

"Eu sou um fantoche nas mãos dele", afirmou Del Toro sobre o trabalho com Kojima. Em Death Stranding , ele será um dos personagens do jogo. "Minha contribuição é limitada a torcer por suas ideias e ser escaneado pelo maior tempo possível. É mais ou menos isso", disse.

Na entrevista, o diretor de "O Labirinto do Fauno" também contou como chegou ao game. "Kojima me ligou e falou 'quero que você seja um personagem no jogo' e eu aceitei. Ele me contou suas ideias para que eu pudesse entender o personagem, mas não estou envolvido criativamente de maneira alguma. É o jogo do Kojima", garantiu o cineasta.

Guillermo Del Toro se junta a um elenco estrelado de atores que irão participar do novo game de Hideo Kojima. Além dele, também estão envolvidos na produção Norman Reedus, de "The Walking Dead", e Mads Mikkelsen, de "Rogue One" e "Doutor Estranho".

Leia mais: 10 jogos para ficar de olho em 2017

Parceria renovada

O novo trabalho em conjunto de Hideo Kojima e Guillermo Del Toro vem depois do fiasco de P.T., que renovaria a série Silent Hill. O game, que chegou a ter um demo lançado, acabou sendo cancelado no meio da produção.

O cancelamento do game causou comoção entre os gamers. Em 2015, o demo foi tirado da PlayStation Store e o projeto foi oficialmente cancelado.

Leia mais: Os 10 jogos de terror mais assustadores de todos os tempos

Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, ainda não tem previsão de lançamento. O jogo será lançado exclusivamente para PS4.

    Leia tudo sobre: PS4