Tamanho do texto

O CBLoL 2017 começou nesse sábado (21) com vitórias de KaBum e paiN Gaming; INTZ empatou em clássico contra a CNB

O primeiro final de semana do CBLoL  2017 começou agitado. A primeira série da competição começou com os clássicos entre Keyd Stars e paiN Gaming , e INTZ e CNB e-Sports . A paiN Gaming bateu sua rival e estreou com vitória no campeonato. Já no domingo (22), segundo dia do circuito, a partida terminou com um empate, e  rendeu um ponto para cada equipe. A segunda série trouxe a KaBum contra a OPK , e a Red Canids contra a Remo Brave e-Sports .

Hitman, Injustice 2 e Halo Wars 2 ditam agenda de lançamentos do 1º semestre

A primeira rodada do CBLoL 2017 aconteceu nesse sábado (21); primeira fase do campeonato brasileiro vai até 12 de março
Reprodução/LoL eSports
A primeira rodada do CBLoL 2017 aconteceu nesse sábado (21); primeira fase do campeonato brasileiro vai até 12 de março

No sábado (21), o embate do CBLoL entre Keyd Stars e paiN Gaming foi lento. Cientes das estratégias de cada adversário, os oponentes jogaram de forma segura - o que tornou a partida bastante acirrada. O primeiro abate foi acontecer apenas aos 21 minutos, graças a  Gabriel "Kami" Santos. O grande destaque da partida foi o meio bastante amadurecido da paiN Gaming, que venceu aos 49 minutos, com 24 abates contra 11.

Ainda no sábado, os espectadores foram presenteados com outro clássico: INTZ contra CNB e-Sports, reencenando a final do CBLoL 2016, que levou os intrépidos ao Mundial. Contudo, desta vez, a equipe veio com bastante modificações, enquanto o adversário manteve sua escalação passada. Com partidas bem equilibradas, o jogo terminou em um empate.

Os 10 jogos de terror mais assustadores de todos os tempos

Já no domingo (22), as equipes Operation Kino e KaBum enfrentaram-se em uma partida emocionante, que, apesar do esforço dos garotos da OPK, terminou com a vitória da KaBum aos 35 minutos. A seguir, a Red Canids bateu a Remo Brave E-Sports com um esforço coletivo e um confronto digno da competição, que durou cerca de 30 minutos.

Sobre o evento

O Circuito Brasileiro de League of Legends - CBLoL - foi criado pela Riot Games em 2012 e é dividido em duas temporadas no Brasil. A primeira, que ocorre sempre no primeiro semestre, define o primeiro campeão que irá disputar a Final Regional, que acontece alguns meses mais tarde. A segunda temporada acontece no segundo semestre e define o segundo time da Final Regional. Quem vence essa etapa final, tem a chance de disputar contra as melhores equipes do mundo no Mundial de LoL. Contudo, antes disso, há a fase de confrontos, em que as equipes se enfrentam em busca de acumular o maior número de pontos corridos.

Call of Duty: Infinite Warfare foi o game mais vendido nos EUA em 2016

A primeira fase do CBLoL 2017 terá sete rodadas e vai até o dia 12 de março, com a primeira fase eliminatória acontecendo em 25 de março.

    Leia tudo sobre: Jogos Online