Tamanho do texto

Overwatch anuncia que fará evento especial para celebrar o ano novo chinês

Overwatch terá um evento especial para celebrar o Ano Novo Chinês , que em 2017 tem início em 28 de janeiro, de acordo com o calendário da tradição oriental. A informação foi divulgada pela Blizzard através da conta oficial do game no Twitter.

+  Injustice 2 divulga possível lista de personagens confirmados

Overwatch
Divulgação
Overwatch

No Brasil, o evento - que terá conteúdos inéditos - recebeu o nome de Ano do Galo, e somente as skins para Mei e D.VA foram reveladas. Contudo, a comunidade de Overwatch espera que sejam lançados sprays, animações de destaque, falas, emotes e mais novidades, como é o padrão da empresa nos eventos especiais.

D.VA e sua nova skin foram mostradas no trailer coreano do evento, através do Twitter.

Descoberta da Semana: Construa um barco em Você Deve Construir um Barco


Sobre o game

Overwatch é um game de FPS,  que teve lançamento mundial em 24 de maio. Pertencente a categoria de tiro em primeira pessoa, foi desenvolvido pela Blizzard Entertrainment. O game enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers, conquistando uma grande base diária de usuários ativos.

+  PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows, e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra, já que não havia mais necessidade de um grupo de guerrilheiros tão bem treinados e fortemente armados. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. O game foi vencedor da categoria Melhor Jogo no The Game Awards 2016 .

    Leia tudo sobre: PS4