Tamanho do texto

Você Deve Construir um Barco é um game de RPG para smartphones em que o jogador deve decifrar enigmas para vencer a corrida infinita

Este não é um jogo normal. Você Deve Construir um Barco é um RPG para smartphones que mistura jogos de puzzle com corrida infinita, onde o jogador combina peças nas masmorras, constrói um barco e enfrenta monstros. Você deve explorar masmorras, enfrentar os monstros e combinar as peças, no melhor estilo Candy Crush.

Microsoft continuará investindo em games exclusivos após fracasso de Scalebound

Construa um barco em Você deve construir um barco, o game de RPG para iOS e Android
Reprodução
Construa um barco em Você deve construir um barco, o game de RPG para iOS e Android

A proposta principal do game é, de fato, construir um barco . Contudo, o jogador terá que viajar o mundo em seu navio e melhorá-lo ao lutar e capturar monstros, caçar vários tesouros e recrutar novos tripulantes. Além disso, há diversas outras coisas a observar e situações hilárias a enfrentar, como pechinchar com um homem-lagarto, ouvir as queixas da tripulação de mortos-vivos, rezar para encontrar sal, esquecer da existência de um homenzinho azul que fez investimentos suspeitos com seu dinheiro, trocar lixo por ouro com o orbe do vazio, consumir peixe e tomate, entre diversas outras coisas malucas.

+  Nintendo Switch divide youtubers: "Vai ter que melhorar serviço que oferece"

O jogador tem a opção de usar a magia para facilitar suas missões e derrotar os monstros, que ficam a espreita. Além disso, um dos grandes atrativos do game são as missões diárias, que trazem um novo calabouço todos os dias. Outra grande vantagem é a ausência de compras no aplicativo, além de não consumir a franquia de internet 3G do usuário para ser jogado.

Os gráficos e a trilha sonora são bastante simples e seguem o estilo retrô em 8-bits, que dá o clima dos anos 80 ao game. Quanto mais o jogador avança no game, mais evolui e equipa o seu navio, a ponto de torná-lo um verdadeiro mestre dos mares. Este é um jogo que impressiona pela simplicidade e pela bem sucedida combinação de vários tipos de jogos, fazendo deste uma ótima opção off-line.

Castlevania, Medal of Honor e +: Cinco franquias que deveriam ser revividas

Você Deve Construir um Barco está disponível para Android, na Google Play, e custa US$ 0,99, e App Store, pelo valor de US$ 2,99.

    Leia tudo sobre: Aplicativo