Tamanho do texto

Awesome Games Done Quick é a maratona de games via Twicth que busca doações para Fundação de Prevenção ao Câncer dos Estados Unidos

Awesome Games Done Quick é uma maratona bianual de caridade, em que jogadores voluntários se reúnem e transmitem suas partidas via Twitch , em uma velocidade incrível, visando o entretenimento. O objetivo da ação é arrecadar donativos para a Fundação de Prevenção ao Câncer dos Estados Unidos.

Twitch anuncia TwitchCon 2017 em Long Beach, nos EUA

Awwsome Games Done Quick está sendo transmitido em tempo real via Twitch
Reprodução/Twitch
Awwsome Games Done Quick está sendo transmitido em tempo real via Twitch

Todo o evento  Awesome Games Done Quick é transmitido online, de forma intermitente, e todas as doações obtidas por meio dele são depositadas diretamente na conta da instituição. Esta edição é a de inverno, mas há uma edição de verão no início do mês de Julho.

+  Overwatch e Inside estão entre os indicados pela GDC ao prêmio de Jogo do Ano

Você pode conferir a transmissão abaixo:

Watch live video from GamesDoneQuick on www.twitch.tv


Como doar?

Para participar da ação e ajudar a fundação basta clicar no botão "Donate", no site do evento, e seguir as instruções (em inglês) lá descritas. Não é necessário possuir uma conta no PayPal, basta usar um cartão de crédito internacional.

Descoberta da Semana: Faça formigas sobreviverem ao inverno inesperado em Antyz

Ao doar, o usuário será automaticamente cadastrado nos sorteios. Note que não é necessário doar para ser elegível aos prêmios, bastando observar as regras do sorteio vigente.

Sobre a fundação

A Fundação de Prevenção ao Câncer é uma das organizações de saúde voluntária líderes dos EUA e a única do tipo sem fins lucrativos focada exclusivamente na prevenção do câncer e sua detecção precoce. Fundada em 1985, mudou drasticamente o cenário da prevenção do câncer no país e cumpre sua missão através da investigação, educação, sensibilização e advocacia em todo o país.

Red Dead Redemption 2, Cuphead e +: os jogos de Xbox One mais esperados em 2017

O evento Awesome Games Done Quick vai até as 4h05 do próximo domingo, 15 de janeiro. Até lá, é possível fazer doações através do site (https://gamesdonequick.com). Até a publicação desta nota, a maratona já havia arrecadado cerca de US$ 500 mil.