Tamanho do texto

O evento da Twitch acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro nos EUA

A Twitch anunciou nesta terça-feira (10), a TwitchCon 2017 , seu evento anual que reúne gamers e streamers para participar de painéis, palestras e outras atividades. Em sua terceira edição, o evento deste ano será realizado no Long Beach Convention & Entertainment Center, em Long Beach , Califórnia, entre os dias 20 e 22 de outubro.

Banido, jogador mais odiado da comunidade de LoL pode ter segunda chance

Transmissões na Twitch são cada vez mais populares
Reprodução/Twitch
Transmissões na Twitch são cada vez mais populares

Neste ano, o evento seguirá os moldes de seu antecessor, em que mais de 35 mil pessoas participaram dos três dias da convenção, tornando-se um sucesso de público. A Twitch convida todos os jogadores a se conectarem e desfrutarem do ambiente gamer, onde acontecerão painéis conduzidos por grandes nomes da indústria e pela comunidade, de eventos ao vivo e muito mais.

Graças a recente expansão dos conteúdos transmitidos na Twitch, a TwitchCon 2017 expandirá seu foco para abranger os amplos interesses de sua comunidade e atender as demandas de todos os tipos de gamers e streamers. A Twitch aproveitou a oportunidade para anunciar também mudanças na equipe. Este ano, Krystal Herring será a nova Diretora da TwitchCon.

10 jogos para ficar de olho em 2017

“Foi por meio da paixão de nossos criadores de conteúdo, fãs e expositores que a TwitchCon dobrou seu tamanho em seus dois primeiros anos”, afirma Herring. “Nosso objetivo para 2017 é continuar trazendo novidades para a Twitch, o que inclui um maior conteúdo para a comunidade em nossa plataforma. Com a categoria IRL para vlogging e nosso aplicativo para streaming móvel, mesmo as pessoas que não puderem participar do evento poderão se conectar com seus streamers preferidos e outros fãs.”

Mais detalhes sobre o evento, como venda de ingressos e cronograma, serão anunciados nos próximos meses. Contudo, a empresa já adianta que fechou parcerias com hotéis da região, que darão descontos para os frequentadores da convenção, tudo para facilitar a vida dos participantes do evento.

Sobre a Twitch

Red Dead Redemption 2, Cuphead e +: os jogos de Xbox One mais esperados em 2017

A Twitch é a maior plataforma de streaming de games do mundo, contando com mais de 100 milhões de membros da comunidade a cada mês, que se reúnem para assistir e falar sobre jogos com mais de 2 milhões de streamers.

    Leia tudo sobre: Jogos Online