Tamanho do texto

O gameplay de Mass Effect: Andromeda será mostrado pela Nvidia na CES 2017; game tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano

Mass Effect: Andromeda ganhará um trailer de gameplay totalmente novo nesta quarta-feira (4)! Isso porque a Nvidia , fabricante de placas de vídeo, irá revelar cenas inéditas do game, que mostram os cenários do novo jogo, em sua coletiva de imprensa na  feira de tecnologia Consumer Electronics Show ( CES ) 2017.

Descoberta da Semana: Sobreviva a um dia caótico de trabalho e Não Seja Demitido

Mass Effect Andromeda pode ser lançado em março de 2017
Reprodução/Youtube
Mass Effect Andromeda pode ser lançado em março de 2017

A dona da placa GPU GeForce informou, por meio de um post em sua conta oficial do Twitter, que irá mostrar esse trailer inédito de  Mass Effect: Andromeda , o mais novo RPG da BioWare , como parte de sua apresentação.

Forbes elege 30 personalidades de games do ano e destaca brasileiro da SK Gaming

A apresentação ocorrerá na cidade de Las Vegas (EUA), às 0h30 (horário de Brasília) na virada de quarta-feira (4) para quinta-feira (5) e será transmitido ao vivo pelo site da Nvidia. Em uma entrevista ao  Game Informer , o diretor criativo Mac Walters afirmou que, embora nem todas as raças alienígenas que foram apresentadas nos antecessores apareçam neste quarto game, não está descartada a possibilidade de que elas voltem à franquia em breve.

Explore as estrelas

Até o momento, sabe-se que nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game. Contudo, o jogo reterá alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no primeiro trimestre de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4. Informações antecipadas pela loja online varejista Amazon dão conta de que o game deve chegar em março de 2017, contudo, a produtora ainda não se manifestou sobre isso.

    Leia tudo sobre: PS4