Função especial em Conan: Exiles chocou muita gente, mas o game está longe de ser um dos mais bizarros já feitos; veja a lista
Os jogadores que puderam experimentar pela primeira vez o game Conan: Exiles na última semana tiveram uma surpresa: a possibilidade de editar o tamanho do pênis do personagem, uma função que não é muito comum nos jogos de videogame
.
+ Game de Conan permite que jogador escolha o tamanho do pênis do personagem

Apesar de ter deixado muita gente bem surpresa, essa função de Conan não é nada perto dos jogos de videogame mais bizarros que já foram lançados. Pensando nisso, o iGames juntou em uma lista os dez títulos mais malucos que os gamers já jogaram. Veja tudo abaixo:
Japan World Cup
Os japoneses têm muitos talentos especiais, entre eles o talento de fazer coisas malucas. Japan World Cup é uma dessas coisas. O jogo é uma corrida de cavalos ambientada no Japão. Até aí tudo bem, mas a bizarrice começa quando os cavalos passam a andar em apenas duas patas e competir contra outros ~cavalos~ sequer são animais – alguns são humanos fantasiados. O game fez tanto sucesso que virou uma franquia para PC.
Goat Simulator

Por mais estranho que isso possa parecer, Goat Simulator é exatamente o que o nome sugere: um simulador focado em bodes. No game, o jogador controla um bode e tem o objetivo de fazer o maior estrago possível. O título fez tanto sucesso que ganhou expansões, foi transformado num MMORPG e saiu para Xbox 360 e Xbox One.
LSD

Menos nocivo que a droga que tem o mesmo nome, LSD é um game surreal lançado para PC em 1998. A história é baseada num diário de sonhos que um dos artistas da desenvolvedora manteve por mais de dez anos. A ideia do game é fazer com que o jogador explore um mundo de sonhos bem malucos – cada um deles pode durar até 10 minutos.
+ As 15 melhores franquias de games de todos os tempos
Icarus Proudbottom & The Curse of the Chocolate Fountain

Icarus Proudbottom foi amaldiçoado e a maldição dele é bem peculiar: ele está sempre evacuando. E ele faz tanto o "número 2" que consegue até sair voando com um jato de cocô. É assim que Icarus Proudbottom & The Curse of the Chocolate Fountain funciona. No meio da jornada, o herói ainda combate diversos inimigos, entre eles o ex-presidente Barack Obama.
Seaman

Seaman é de longe o jogo mais perturbador dessa lista. Pra começo de conversa, o personagem principal é um peixe com cara de gente. O objetivo do jogo, que tem narração de Leonard Nimoy (sim, ele mesmo), é cuidar do peixe como se ele fosse um bichinho virtual.
Enviro-Bear 2010

Antes dos games mobile ganharem a força que têm hoje, bizarrices como Enviro-Bear 2010 eram comuns. O jogo mostra um urso dirigindo um carro desgovernado e causando um estrago absurdo sem nenhum motivo aparente. E o game é tão rústico que você só pode fazer um movimento por vez: ou seja, não dá nem para acelerar e mexer o volante ao mesmo tempo.
Who’s Your Daddy

Who's Your Daddy é um game que retrata uma das experiências mais aterrorizantes da vida: ter um filho. No jogo, o jogador deve fazer de tudo para manter seu bebê seguro, enquanto ele faz besteiras típicas da infância, como enfiar o dedo na tomada. A premissa pode até ser boa, mas os gráficos do jogo tornam tudo ainda mais aterrorizante.
Tongue of The Fatman

Se pensarmos em games de luta hoje em dia, os primeiros títulos que vêm à cabeça são Mortal Kombat, Street Fighter e Tekken. Mas em 1989, um outro jogo de luta chamou a atenção: Tongue of the Fatman. Mondu, o antagonista da história, é um cara gigante que tem uma língua que sai do meio de suas banhas. Isso foi o suficiente para que o título alcançasse a proeza de ser unanimidade em quase todas as listas de piores games da história.
GAG: The Impotent Mystery

Lançado em 1997 por um estúdio russo, GAG: The Impotent Mystery é um jogo que combina duas vertentes amadas por adolescentes: mistério e erotismo. Mas não faz bem nenhuma dessas coisas. O game tem cenas bem toscas, péssimas piadas e uma qualidade muito duvidosa, além de gráficos sofríveis.
+ Banido, jogador mais odiado da comunidade de LoL pode ter segunda chance
Toilet Tycoon

Os jogos "tycoon" são muito populares. Nesses simuladores, o jogador administra lugares como parques de diversões, zoológicos, restaurantes e outros. Em Toilet Tycoon, o negócio a ser administrado é um banheiro público. O game permite que o jogador decida coisas como a instalação de vasos sanitários tecnológicos, secadores de mãos e a qualidade do papel higiênico.