Tamanho do texto

A UEFA Europa League terá neste ano uma final repleta de rivalidade com dois clubes de Londres disputando o título do torneio, Chelsea e Arsenal

Considerada a segunda competição de clubes mais importante do futebol europeu, a UEFA Europa League terá neste ano uma final repleta de rivalidade com dois clubes de Londres disputando o título do torneio. O encontro entre Chelsea e Arsenal é a chance perfeita para quem quiser apostar na final da Liga Europa.

 final da Liga Europa
Reprodução
Veja como apostar na final da Liga Europa


Haverá muita rivalidade em campo e fora dele, e por isso apostar na final da Liga Europa pode trazer grandes lucros para os apostadores. Sites de apostas como o  Betz Club já trazem as cotações para esta partida e a promessa é que estas cotações irão variar bastante até o apito inicial da partida.

A decisão deste ano será realizada no Estádio Olímpico de Baku no Azerbaijão no dia 29 de maio, praticamente um aperitivo para a final da UEFA Champions League entre Liverpool e Tottenham que acontecerá três dias depois em Madrid.

Para o Arsenal esta final é muito mais importante do que para o seu rival. Afinal, o time tenta se reconstruir na primeira temporada em mais de duas décadas onde não é treinado pelo francês Arsène Wenger.

Agora sob o comando de Unai Emery, tricampeão da Liga Europa enquanto treinava o Sevilla, o time tenta conquistar o seu primeiro título internacional importante e ainda tenta conquistar uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League, algo que não conseguiu via Premier League.

Leia também: Fim de semana com mais uma chance de apostar no UFC em 2019

O Chelsea conseguiu a classificação através do Campeonato Inglês, mas mesmo assim quer ficar com o título para, além do prestígio, conseguir atrapalhar os planos do grande rival e mantê-los na fila por títulos.

Os Blues vivem grande fase quando o assunto é o futebol europeu e somente nesta década já levantou dois troféus importantes, na própria Liga Europa em 2012-13 e da UEFA Champions League um ano antes, na temporada 2011-12.

Chelsea e Arsenal
Reprodução
Veja como apostar na final da Liga Europa

Para o Chelsea o título também é importante para coroar o primeiro ano de trabalho do treinador italiano Maurizio Sarri, que chegou ao time após anos de sucesso no comando do Napoli mas viveu períodos de muitas críticas nesta primeira temporada treinando um clube inglês.

Em um jogo tão equilibrado como este apostar na final da Liga Europa pode  trazer grandes lucros para os apostadores que acertarem seus palpites, além de ser a garantia de um grande jogo em uma semana muito especial para o futebol europeu e principalmente para o futebol inglês.