Tamanho do texto

A primeira grande chance de apostar no clássico espanhol será quarta-feira (27), pela partida de volta das semifinais da Copa do Rei da Espanha; confira

A contagem regressiva para o Carnaval já está em sua reta final, mas antes de cair na folia quem gosta de uma ótima partida de futebol e quer ter a chance de apostar em Real Madrid x Barcelona terá nesta semana não somente uma, mas duas oportunidades para fazer isso .

Veja como apostar em Real Madrid x Barcelona
Reprodução
Veja como apostar em Real Madrid x Barcelona


A primeira chance de apostar em Real Madrid x Barcelona será na quarta-feira pela partida de volta das semifinais da Copa do Rei da Espanha e a segunda no sábado em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

O site de apostas Betz Club já tem as cotações preparadas para os dois confrontos, e antes de deixar o seu palpite e escolher seu favorito confira abaixo a importância de cada uma das partidas, ambas realizadas no Santiago Bernabéu, e os números gerais deste clássico que atrai a atenção dos quatro cantos do planeta.

- 1º Confronto: Copa do Rei

Para começar, na quarta-feira dia 27 de fevereiro teremos a partida de volta da semifinal da Copa do Rei da Espanha. As duas equipes se enfrentaram no Camp Nou, a casa do Barcelona, a pouco mais de duas semanas e o Real Madrid até saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate com um gol do brasileiro Malcom.

Agora, o Barcelona precisa vencer na casa dos adversários ou pelo menos empatar com dois ou mais gols marcados para ficar com a classificação. O 0x0 classifica o Real Madrid e o 1x1 leva a decisão para os pênaltis.

O Real vive uma seca de títulos nesta competição, enquanto o Barcelona conquistou o troféu nos últimos anos de maneira consecutiva.

Veja como apostar em Real Madrid x Barcelona
Reprodução
Veja como apostar em Real Madrid x Barcelona


- 2º Confronto: Campeonato Espanhol

O segundo confronto acontece bem no meio do carnaval, no sábado dia 2 de março e será válido pela La Liga, o Campeonato Espanhol de futebol . O Barcelona é líder da competição e neste ano não vem tendo dificuldade nenhuma na luta por mais uma conquista, já que todos os seus adversários estão tropeçando mais do que o normal.

Já o Real Madrid ainda paga pelo início ruim de temporada quando ainda era comandado por Julen Lopetegui e mesmo em uma campanha de recuperação aparece muito longe de brigar pela ponta.

Uma vitória contra os principais rivais jogando em casa neste sábado pode servir para aumentar o ânimo do time ou fazer os Merengues desistirem de vez de sonhar com uma reviravolta no Campeonato Espanhol.

- Os números de Real Madrid x Barcelona

As duas equipes já se enfrentaram oficialmente 240 vezes em toda a história e os números mostram um enorme equilíbrio. Até aqui foram 95 vitórias do Real Madrid, 94 vitórias do Barcelona e mais 51 empates.

Em partidas onde o Real Madrid é mandante os números são mais favoráveis a ele: são 66 vitórias, 28 derrotas e 25 empates em 119 partidas.

Leia também: Evento na República Tcheca traz mais uma chance de apostar no UFC

Nos encontros recentes de Real Madrid e Barcelona o Barça não foi derrotado nas últimas 4 partidas. Outro ponto a ser considerado antes de apostar em Real Madrid x Barcelona é o número de gols que saem todas as partidas: há mais de 47 confrontos pelo menos uma das equipes marca gols, o último 0x0 aconteceu em novembro de 2002.

    Leia tudo sobre: Futebol