Tamanho do texto

Evento desembarca na República Tcheca pela primeira vez na história do UFC em noite repleta de emoções de chances diferentes de apostar; confira

Neste sábado o maior evento de MMA do mundo pela primeira vez em sua história desembarca na República Tcheca, na O² Arena em Praga para o UFC Fight Night 145, uma noite repleta de emoções com  13 chances diferentes de apostar no UFC e faturar com o maior evento de lutas do mundo.

Veja como apostar no UFC
Reprodução
Veja como apostar no UFC


Desta vez o Brasil estará representado por 5 lutadores, e suas chances de apostar no UFC e faturar com os lutadores nacionais são muito grandes. Confira abaixo os brasileiros que estarão em ação no UFC Fight Night 145:

- Thiago Santos: Thiago Marreta é um dos brasileiros em melhor fase no Ultimate atualmente, tanto que fará a luta principal do evento contra Jan Blachowicz. Marreta vem em uma grande série de 3 vitórias consecutivas e atualmente ocupa o 6º lugar no ranking do UFC na divisão dos meio-pesados.

Terá um desafio complicado contra o polonês Blachowicz, que vem em uma série de quatro vitórias consecutivas e ocupa a quarta colocação do ranking.

- Marcos Rogério de Lima: Marcos Pezão está atualmente com 33 anos e após uma passagem sem grande sucesso pelo peso meio-pesado voltou ao peso-pesado em seu último combate contra Adam Wiczorek com vitória.

Veja como apostar no UFC com a luta entre Thiago Santos e Jan Blachowicz
Reprodução
Veja como apostar no UFC com a luta entre Thiago Santos e Jan Blachowicz


Agora, terá que se esforçar muito para vencer Stefan Struve, gigante holandês que tem 2,13m de altura que vem de 3 derrotas em seus 3 últimos combates.

Leia também: Anderson Silva é azarão nas apostas no UFC 234

- Klidson Abreu: o “Urso Branco” faz a sua estreia no UFC neste final de semana, tentando continuar no Ultimate com a sua sina de ser o terror dos russos.

O brasileiro faz a sua estreia contra Magomed Ankalaev no evento na República Tcheca , em combate válido pelo peso meio-pesado. O russo tem apenas uma derrota em sua carreira, justamente em sua estreia no UFC contra Paul Craig.

- Michel Prazeres: Michel Trator chegou invicto ao UFC em 2013, mas logo em sua estreia foi derrotado por Paulo Thiago. Desde então teve apenas mais uma derrota e não sabe mais o que é perder desde 2015, estando em uma série de 8 vitórias consecutivas.

Em Praga o lutador terá como adversário Ismail Naurdiev, em combate válido pelo peso meio-médio.

- Carlos Diego Ferreira: O amazonense de 34 anos chegou invicto ao UFC em 2014 e desde então vem representando bem o país no evento. Teve duas derrotas consecutivas contra Beneil Dariush e Dustin Poirier, mas se recuperou rapidamente e atualmente está numa sequência de 3 vitórias.

Desta vez terá como adversário o russo Rustam Khabilov, que está invicto há 6 lutas. O combate entre os dois será válido pelo peso-leve.

São 13 lutas em uma noite, 13 chances de faturar com seus palpites sobre MMA no Betz Club , um dos principais sites do momento e o local perfeito para você apostar no UFC .