Tamanho do texto

Hoje apresentamos o “Combo La Liga” que traz um plus de +8. Com uma aposta de R$ 10, você pode ganhar R$ 75

Quem já aposta sabe que uma cota de 7 é muito alta e até poderia pensar que é possível obter um bom ganho apenas em um resultado difícil de acontecer. Mas este não é o caso.

imagem da taça da la liga
Divulgação
La Liga

Neste fim de semana é disputada a última rodada da Liga Espanhola e fazer uma aposta em um combo como o que o Playbonds mostra, pode ser uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro online .

Estas são as apostas que o trader esportivo escolheu pra nós:

  • Real Valladolid vs Valencia : 1X2: Valencia
  • Getafe vs Villarreal : 1X2: Getafe
  • Celta de Vigo vs Rayo Vallecano : 1X2: Celta de Vigo
  • Sevilla vs Athletic Bilbao : Ambas Marcarão: Sim
  • Real Madrid vs Real Betis : Ambas Marcarão: Sim

Análise

messi em jogo
Divulgação
Messi

Na rodada anterior, o campeão Barcelona, venceu por 2-0 frente ao Getafe, e o Atlético de Madrid empatou com o Sevilla e ficou segundo. O Real Madrid, por sua vez, perdeu surpreendentemente por 3-1 contra a Real Sociedad, mas mesmo assim terminou na terceira posição.

Rebaixamentos

Faltando uma rodada para o final da Liga Espanhola, há dois rebaixamentos concretados e duas equipes que ainda lutam para não cair. Huesca e Rayo Vallecano já sabem que a próxima temporada vão jogar na Liga 123. A terceira rebaixa sairá de Girona ou Celta de Vigo.

Leia também: Descubra Combos e Lotecas para apostar no Brasileirão com mais chances de vencer

O empate do Atlético Madrid com o Sevilla

Atlético de Madrid empatou com o Sevilla FC (1-1), com gols de Koke e Sarabia para cada lado.

O resumo da goleada sofrida pelo Real Madrid

Real Sociedad com este resultado manteve a esperança de alcançar o sétimo lugar que o classifica para a Liga da Europa. O jogo em San Sebastian provou mais uma vez que o regresso de Zinédine Zidane não conseguiu dar rumo para o time merengue, especialmente longe do Santiago Bernabéu, onde apenas conquistou dois dos 15 pontos disputados.

No total, os Merengues fecham a temporada nacional com sete derrotas como visitante e apenas 28 pontos de 54 disputados.

Com isso, já podemos ter uma ideia do que pode acontecer na rodada final. Você concorda com a aposta do trader? Então não pense duas vezes, aposte em combo e acesse a cota exclusiva de 7,50!