Tamanho do texto

Entenda como receber retornos maiores na segunda partida das quartas de final da Champions League desta terça e quarta-feira

Há alguns dias comentamos sobre a opção de apostar em Combo para ter melhores chances e maiores lucros. Felizmente para os apostadores brasileiros, a casa  Playbonds Sports novamente disponibilizou um Combo para os jogos de volta nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

jogo de futebol
Divulgação
Liga dos Campeões

Conheça detalhes do combo para os jogos das quartas de finais da Liga dos Campeões , que acontece esta semana:

1- FC Porto vs Liverpool: vitória do Liverpool

2- City vs Tottenham: handicap -1,00 Manchester City (Ainda descontando um gol no placar do City, ele vence)

3- Barcelona x United: intervalo Final 1/1

4- Juventus vs Ajax: ambas marcam

Se você confiar nas apostas detalhadas, este combo é para você. Coloque o valor da aposta que você quiser, se você apostar 10, você vai ganhar 130. Se você apostar 20, você vai ganhar 260. Tente colocar o valor que você deseja ver os possíveis ganhos.

Leia também: Aprenda a ganhar dinheiro no jogo badalado, com o tema do filme "Coco" da Disney

 Revisão dos resultados da primeira rodada

Tottenham vs Manchester City: 1-0

jogo de futebol
Divulgação
Liga dos Campeões

O Tottenham derrotou o Manchester City na estreia internacional do seu novo estádio graças a um gol solitário de Son, pouco mais de dez minutos antes do final da partida.

O City, terá que superar na volta no seu estádio se ele não quer ver como o projeto do líder Guardiola cai cedo na máxima competição continental.

Liverpool vs Porto: 2-0

O Liverpool aproveitou para se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões depois de vencer o Porto por 2 a 0 na primeira partida das quartas de final disputada em Anfield.

Naby Keita (5 ') e o brasileiro Roberto Firmino (26`) foram os artilheiros dos reds que levam o Porto com essa vantagem de dois gols para os jogos de volta desta semana.

Ajax vs Juventus: 1-1

David Neres marcou e brilhou mais uma vez, mas o Ajax não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 contra a Juventus.

No final, do outro lado estava o gol de Cristiano Ronaldo. Este jogo não teve muitas oportunidades para o craque português, mas quando ele esteve na frente do gol, deu um peixinho e abriu o placar. No entanto, David Neres colocou fogo no segundo tempo para fazer um gol aos 30 segundos.

Manchester United vs Barcelona: 0-1

O Barcelona venceu a primeira vitória da sua história em Old Trafford na primeira mão das quartas de final. Os de Valverde levam uma ligeira vantagem no empate graças a um gol dd Shaw na própria porta. Tudo será decidido no Camp Nou!

Já tem a dica para apostar na Liga dos Campeões , faça seus palpites  começando agora com sua primeira aposta grátis.