Conheça três jogos para ganhar dinheiro com o Carnaval

O Playbonds tem diversos jogos de carnaval com prêmios e bônus! Confira:

O mundo do Carnaval e o mundo dos jogos online se encontram em lugares como o Playbonds , um site que oferece uma variedade infinita de tópicos para se divertir no conforto da sua casa.

Foto: Divulgação
Conheça três jogos de carnaval para se divertir no Playbonds

Para ter sucesso nos jogos que vamos recomendar, é importante entender como eles funcionam, para garantir que você obtenha o máximo deles e, claro, ganhar uma boa quantia em dinheiro .

Antes de começar, queremos ajuda-lo a selecionar muito bem o lugar onde você vai jogar, já que existem muitas opções no mercado. Portanto, procure aquele que oferece mais benefícios. Faça uso dos tradicionais bônus que dobram e até triplicam seu dinheiro para jogar. Terá a opção de experimentar, jogando com R$ 60 grátis um presente que deixamos para conhecer o site Playbonds.

1 - Carnaval

Esta incrível slot desenvolvida pela Microgaming é, sem dúvida a nossa favorita. Está disponível no Playbonds tanto no modo de pagamento como no modo livre. Seu design é fantástico, com dançarinos, fantasias, trompetes e muito carnaval.

Seu jackpot de R$ 5.000 é absolutamente motivador. Mas um dos pontos fortes desta máquina é o seu RTP (retorno ao jogador) de 96,94%, que é o melhor do mercado atual.

2 - Samba Bingo

Foto: Divulgação
Conheça três jogos de carnaval para se divertir no Playbonds

Este é um clássico jogo de bingo, muito semelhante ao tradicional "Keno", para quem gosta de ver as bolas rolando e esperar a magia da sorte acontecer. Você recebe quatro cartelas com 15 números em cada.

Os ganhos são recompensados ​​de acordo com o valor da aposta em até 20000 e você tem a possibilidade de comprar uma "bola extra" para ajudar a completar as combinações vencedoras. Além disso, este jogo paga até 100 mil moedas se conseguir marcar os 15 números do seu cartão antes da bola 30 ser sorteada.

3 - Samba Carnival

Este slot colorido e emocionante desenvolvido pela Play’n’go, fecha hoje o nosso ranking. Seu retorno do jogo está em 95%, o que supera a média da maioria das máquinas. Esta máquina não tem apenas um curinga, tem 4! Quando eles aparecem, podem multiplicar seus lucros até 5 vezes.

Confie em nós,  você vai amar estes jogos !

Link deste artigo: https://igames.ig.com.br/2019-02-28/jogos-aposta-carnaval.html