Tamanho do texto

O Playbonds tem diversos jogos de carnaval com prêmios e bônus! Confira:

O mundo do Carnaval e o mundo dos jogos online se encontram em lugares como o Playbonds , um site que oferece uma variedade infinita de tópicos para se divertir no conforto da sua casa.

Conheça três jogos de carnaval para se divertir no Playbonds
Divulgação
Conheça três jogos de carnaval para se divertir no Playbonds

Para ter sucesso nos jogos que vamos recomendar, é importante entender como eles funcionam, para garantir que você obtenha o máximo deles e, claro, ganhar uma boa quantia em dinheiro .

Antes de começar, queremos ajuda-lo a selecionar muito bem o lugar onde você vai jogar, já que existem muitas opções no mercado. Portanto, procure aquele que oferece mais benefícios. Faça uso dos tradicionais bônus que dobram e até triplicam seu dinheiro para jogar. Terá a opção de experimentar, jogando com R$ 60 grátis um presente que deixamos para conhecer o site Playbonds.

1 - Carnaval

Esta incrível slot desenvolvida pela Microgaming é, sem dúvida a nossa favorita. Está disponível no Playbonds tanto no modo de pagamento como no modo livre. Seu design é fantástico, com dançarinos, fantasias, trompetes e muito carnaval.

Seu jackpot de R$ 5.000 é absolutamente motivador. Mas um dos pontos fortes desta máquina é o seu RTP (retorno ao jogador) de 96,94%, que é o melhor do mercado atual.

2 - Samba Bingo

Conheça três jogos de carnaval para se divertir no Playbonds
Divulgação
Conheça três jogos de carnaval para se divertir no Playbonds

Este é um clássico jogo de bingo, muito semelhante ao tradicional "Keno", para quem gosta de ver as bolas rolando e esperar a magia da sorte acontecer. Você recebe quatro cartelas com 15 números em cada.

Os ganhos são recompensados ​​de acordo com o valor da aposta em até 20000 e você tem a possibilidade de comprar uma "bola extra" para ajudar a completar as combinações vencedoras. Além disso, este jogo paga até 100 mil moedas se conseguir marcar os 15 números do seu cartão antes da bola 30 ser sorteada.

3 - Samba Carnival

Este slot colorido e emocionante desenvolvido pela Play’n’go, fecha hoje o nosso ranking. Seu retorno do jogo está em 95%, o que supera a média da maioria das máquinas. Esta máquina não tem apenas um curinga, tem 4! Quando eles aparecem, podem multiplicar seus lucros até 5 vezes.

Confie em nós,  você vai amar estes jogos !

    Leia tudo sobre: jogos online