Tamanho do texto

O bingo é um jogo tradicional conhecido no mundo todo. Conheça algumas curiosidades sobre game e se divirta jogando on-line

O bingo é realmente nos surpreende dia a dia, tanto pelo seu avance tecnológico que nos permite jogar de maneira virtual no bingo on-line como também pelo seu popular trajeto na história dos jogos. Descubra as 10 curiosidades que envolvem esse entretenimento e divirta-se com esta matéria.

Conheça 10 curiosidades sobre bingo
Divulgação
Conheça 10 curiosidades sobre bingo

Atualmente as facilidades para jogar bingo são muitas, quase não existem inconvenientes, pois com apenas um clique poderá se divertir no seu jogo favorito facilmente. Caso não saiba por onde começar basta entrar no  Playbonds e vivenciar uma aventura inesquecível, repleta de bônus, promoções, amigos e diversão garantida.

Confira abaixo as 10 curiosidades que reservamos para você que gosta do jogo :

1 - Existem milhares de celebridades que adoram uma partida de bingo, por exemplo, ninguém menos que a Rainha da Inglaterra, além do Príncipe William. Isso mesmo! Dentro do Palácio de Buckingham acontecem várias partidas. No futebol também temos grandes estrelas que gostam do jogo como é o caso do Cristiano Ronaldo, além de atores como Russel Crowe e Catherine Zeta-Jones.

2- A idade média dos jogadores de bingo é de 45, mas cada vez existem mais jovens interessados no assunto. Por isso atualmente 30% dos jogadores tem menos de 35 anos.

3- Incrivelmente o bingo é o único jogo que membros das forças armadas estão autorizados a jogar.

4- Segundo uma pesquisa realizada recentemente, vencer no bingo é apenas a quinta razão pelo qual as pessoas buscam o entretenimento. A busca por diversão, amigos, e um bom passatempo também são levados em conta.

Conheça 10 curiosidades sobre bingo
Divulgação
Conheça 10 curiosidades sobre bingo

Leia também: Saiba como se cadastrar no site de bingo online e se divertir

5- 68% dos jogadores de bingo online fumam, comparado a 28% da média do Reino Unido.

6-96% dos jogadores de bingo online já ganharam pelo menos uma vez.

7-75% dos jogadores de bingo online não vão a clubes reais de bingo

8-Carl Leffler, o professor que originalmente desenvolveu todas as cartelas de bingo jogadas, supostamente enlouqueceu com o resultado de seu trabalho.

9- O bingo online conta com rodadas grátis para que os usuários possam se divertir sem gastar dinheiro real.

10- Para quem deseja conhecer pessoas e conversar, as salas de bingo online contam com um chat de bate-papo para que os jogadores possam conversar e fazer novos amigos.

Se já se divertiu lendo essas curiosidades, imagine então se começar a jogar para valer no vídeo bingo ou no bingo de cartelas. As opções são muitas basta  acessar seu site favorito e começar. Boa sorte!