Tamanho do texto

O passatempo vem crescendo em todo o território nacional, mas requer que o jogador entenda minimamente as regras do jogo; confira algumas dicas

Jogar vídeo bingo online é um passatempo que a cada dia vai  ganhando mais fãs em todas as partes do território nacional. E assim como qualquer outra atividade na vida, requer que o jogador entenda minimamente as regras do jogo para extrair deste hábito.

Confira dicas para jogar vídeo bingo online
Reprodução
Confira dicas para jogar vídeo bingo online


Para te ajudar a jogar da melhor forma possível, preparamos cinco dicas para lembrar ao jogar vídeo bingo online e conseguir jogar muito mais gastando muito menos.

  • Conheça bem o jogo em que irá participar

Cada jogo possui características especiais como fases de bônus, quantidade de padrões disponíveis para se ganhar um prêmio ou ainda o valor de cada crédito e dos prêmios pagos a cada vitória, como por exemplo quando o jogador consegue o Bingo.

Conhecer estes detalhes antes do início de cada uma das rodadas é o segredo para não ter sustos e maximizar da melhor forma possível o seu saldo, planejando sempre o número de rodadas que você conseguirá realizar com o depósito que realizou.

  • Aposte com consistência

Você quer jogar muito ou tentar ganhar os maiores prêmios possíveis? Esta é a pergunta principal que você deve responder se quiser ter o controle total do seu saldo no site e evitar surpresas durante suas rodadas.

Lembre-se sempre da seguinte regra: quanto maior a sua aposta, maior também será o prêmio em potencial que você poderá ganhar naquela rodada. Mas lembre-se também de quanto maiores forem as suas apostas, mais rápido também o seu saldo poderá se acabar se nenhum prêmio vier.

Como jogar vídeo bingo online?
Reprodução
Como jogar vídeo bingo online?
  •  Fique atento aos bônus

Saldos de bônus são sempre uma ótima pedida para quem quer passar mais tempo se divertindo enquanto está na frente do computador curtindo boas rodadas de vídeo bingo online. Afinal, o seu valor depositado poderá chegar muito maior ao seu saldo se aproveitar as promoções que os sites oferecem.

No  Betz Club não é diferente, e nós sempre tentamos manter nossas promoções atrativas tanto para novos jogadores que desejam usar o saldo para conhecer novos jogos quanto para aqueles que já escolheram suas máquinas preferidas e estão em busca de bons prêmios.

Fique atento pois em muitas oportunidades este bônus pode ser até mesmo diário, o que fará com que nunca falte saldo em sua conta para os momentos de lazer.

  •  Pense muito bem nas bolas extras

A grande maioria dos jogos oferece a função de bola extra quando falta apenas um número na cartela do usuário para que ele consiga um bom prêmio. Porém, lembre-se sempre que esta bola extra possui um preço, e que este preço é sempre calculado pelo jogo levando-se em consideração o prêmio potencial que ela pode trazer.

Com isso, vale sempre muito a pena você parar e pensar se o preço pago em uma bola extra não poderia garantir uma ou mais rodadas no futuro para não comprometer o seu saldo.

A melhor opção é fazer o cálculo deste custo-benefício ou de esperar que esta bola extra possa ser oferecida gratuitamente, como em muitas vezes é o caso dependendo do jogo.

  •  Saiba a hora de jogar e a hora de parar

Nós sabemos que em muitas vezes a fase parece não ser das melhores para a nossa sorte. Assim como sabemos que em muitas vezes a maré de boa sorte chega com toda força e parece que nunca mais irá embora.

Então, a principal dica para administrar o seu saldo de créditos no site é saber a hora de continuar jogando e a hora de dar um tempinho, ir dar uma volta e depois voltar com força total.

Leia também: Visite o velho oeste jogando Western Frontier

Seguindo estas para se jogar vídeo bingo online a sua experiência sempre será a mais prazerosa possível.