Tamanho do texto

O UFC 229 promete ser a luta mais aguardada do ano. McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentam pelo cinturão dos peso-leves

A luta mais esperada do ano chegou! Habib Nurmagomedov vai receber Conor McGregor no octógono no sábado (06) no evento principal do UFC 229. Aproveite essa oportunidade para ganhar dinheiro extra e sentir ainda mais emoção na luta que vai parar o planeta.

Conor McGregor e Habib Nurmagomedov se enfrentam no UFC 229 que acontece neste sábado (06)
Divulgação
Conor McGregor e Habib Nurmagomedov se enfrentam no UFC 229 que acontece neste sábado (06)

Este sábado promete! Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor lutam por muito mais que um cinturão dos leves do UFC e você poderá participar desse grande momento apostando no UFC 229 no site  Playbonds ganhando dinheiro com seu lutador favorito.

UFC 229: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor

Em uma divisão repleta de talentos como esta, o invicto campeão russo se consagrou campeão após uma improvável semana em que três lutadores tiveram que sair da luta até finalmente chegar ao octágano contra Al Iaquinta, no qual derrotou por clara decisão unânime.

Sua coroação foi ofuscada por aquela fatídica tarde em que o McGregor chegou ao Brooklyn pronto para ir à guerra contra o russo, atacando o ônibus em que estava Khabib, ferindo dois colegas e terminando na corte de Nova York depois ser considerado culpado de agressão premeditada.

Essa aparição de McGregor no Brooklyn foi tratada como repesália a um confronto que Nurmagomedov teve com o companheiro do irlandês, o também russo Artem Lobov. McGregor estava em sua defesa e o UFC encontrou o pretexto perfeito para colocá-los cara a cara pela primeira vez.

Leia também: “A Fazenda 2018” começou e você já pode votar e ganhar dinheiro online!

Depois de uma conferência de imprensa, onde apareceram não somente ataques pessoais, como também políticos e até religiosos, o palco está montado para uma luta entre duas pessoas que não podem nem se ver, além disso, não pode ser mais diferentes em todos os sentidos.

Em quem apostar?

Conor McGregor e Habib Nurmagomedov se enfrentam no UFC 229 que acontece neste sábado (06)
Divulgação
Conor McGregor e Habib Nurmagomedov se enfrentam no UFC 229 que acontece neste sábado (06)

O russo tem uma personalidade mais fria e calculista, e até se pode dizer sinistro, com o único objetivo de ser um campeão. Ele tem uma invencibilidade de 26-0 graças a um estilo de luta baseado em Sambo, Judô e luta greco-romana aplicada em sua forma mais elevada.

Na verdade, ele nunca perdeu uma round, mesmo nos cartões dos juízes, já que seu estilo é tão dominante que ninguém foi capaz de afetá-lo.

Graças a uma enorme força e uma técnica implacável, é capaz de colocar qualquer um no chão e dominá-lo com base no "ground and pound", esgotando seus rivais e submetendo-os a um castigo lento e doloroso.

É esse estilo que o faz para muitos o pior adversário possível para Conor McGregor. O Irlandês é um lutador de MMA, com bons chutes, boa defesa, mas acima de tudo, com uma mão esquerda incomparável no esporte no qual tem dado inúmeras alegrias, sendo assim o primeiro lutador a manter dois cinturões em duas categorias diferentes ao mesmo tempo.

Seu jogo de chão é competente, mas sofreu contra lutadores no passado e é por isso que a sua principal estratégia para essa luta vai ser manter a ação e usar seu boxe e maior alcance para danificar ao invicto russo. É a luta do ano, é um duelo atraente dentro e fora do octógono e em que tudo pode acontecer. Em qual time você está no UFC 229 ?