Tamanho do texto

Listamos os diversos tipos de bingo e apresentamos dicas para quem deseja se aventurar pelo universo do mais popular jogo de azar da atualidade

Hoje em dia é cada vez mais comum jogar bingo na internet e os interessados frequentemente se encontram em dúvida sobre sites, jogos e tipos de bingo . Justamente por isso é oportuno compilar dicas de bingo online para que o internauta possa se sentir mais preparado antes de se aventurar pelo universo dos jogos na web.

Leia também: Vídeo Bingo: Aprenda a jogar em apenas cinco minutos

Jogar bingo online é divertido e no Betz Club você ainda pode ganhar dinheiro!
Divulgação
Jogar bingo online é divertido e no Betz Club você ainda pode ganhar dinheiro!

Há diversos tipos de bingo que podem ser encontrados na internet e conhece-los e poder diferenciá-los é parte essencial para quem busca dicas de bingo online . Primeiro e mais importante passo é assegurar-se de navegar em um site de alto grau de confiança e com boas referências, como o Betz Club , que tutelam o usuário a ter a melhor experiência online possível.

Tipos de bingo

Bingo Trucks é um jogo de bingo encontrado no Betz
Reprodução
Bingo Trucks é um jogo de bingo encontrado no Betz
  • Bingo rápido

Nesta modalidade só se usa 30 bolas e cartelas com apenas 9 casas. É jogado de uma forma muito rápida e por isso mesmo que é jogado com apenas uma cartela de 3 por 3. Tem muitos fãs na Europa e com a ajuda da tecnologia do bingo online passou a ser muito jogado em outros lugares do mundo. Essa modalidade é a mais indicada para quem quer ganhar dinheiro de forma bem rápida.

  • Carteira cheia

Aqui o grande objetivo é conseguir preencher os 25 números da cartela. O prêmio total só é atribuído na sua totalidade quando o jogador consegue completar a cartela até à 41ª bola. Depois disso o valor do prêmio diminui gradualmente. Esta é provavelmente a forma mais fácil de jogar bingo e a melhor dica é prestar atenção ao cantador para marcar corretamente os números na cartela.

  • Círculo de vencedor

O grande objetivo é o jogador conseguir preencher as 16 casas que estão na borda da cartela. Assim sendo, para vencer neste tipo de bingo terá de conseguir um formato “O” na cartela antes que os demais jogadores.

  • Quatro Cantos

O jogador precisa preencher os quatro cantos da cartela. Para jogar esta variante é necessário ter paciência, pois só consegue ganhar se conseguir preencher as casa B1, B5, O1 e O5. É uma modalidade que exige resistência do competidor.

  • Cruz

Essa variante é bastante apreciada por pessoas religiosas. Pelo nome podemos ver que o jogador se torna um vencedor quando conseguir formar uma cruz na cartela. Assim sendo, é preciso preencher os espaços da linha 3 e na coluna N.

  • Regular

É a forma tradicional do jogo. Existem três formas de conseguir ser o vencedor: se preencher primeiro uma linha horizontal, duas linhas horizontais ou toda a cartela. Por reunir mais chances de vitória, é uma variante para jogar bingo na internet que oferece prêmios menores.

  • Bingo combinado

Modalidade que reúne dois ou mais variantes do bingo. É uma maneira de elevar as possibilidades de vitória. É menos comum de encontrar na internet.

Depois de conferir essas dicas de bingo online , o leitor pode se sentir mais seguro e preparado para se experimentar por  esse jogo de azar que ganhou ainda mais popularidade na internet.