Tamanho do texto

Na reta final do Campeonato Brasileiro, ainda é possível apostar no Brasileirão de muitas maneiras e faturar enquanto torce para seu time

O Campeonato Brasileiro já está em sua reta final, e passadas 25 rodadas poucos pontos separam o líder do quarto colocado, o que deixa a edição deste ano como uma das mais disputadas desta década. E a boa notícia é que ainda é possível apostar no Brasileirão de muitas maneiras e faturar enquanto torce para o seu time de coração.

Veja como apostar no Brasileirão
Divulgação
Veja como apostar no Brasileirão


O site de apostas  Betz Club oferece diversas opções para quem quer apostar no Brasileirão , e além da tradicional aposta esportiva sobre o resultado do confronto há diversas opções lucrativas para quem quer lucrar com o Campeonato Brasileiro , como você pode conferir abaixo:

1 – Apostar no vencedor da partida

A aposta mais simples que pode ser feita em uma partida de futebol é sobre o resultado da partida, em um mercado que pode ser chamado de “1X2”, onde o 1 representa o time da casa, o X representa o empate e o 2 representa o time visitante.

Neste mercado para ser vencedora a sua aposta deve prever qual equipe vencerá a partida ou se ela vai terminar empatada, independentemente do placar.

Veja como apostar no Brasileirão
Divulgação
Veja como apostar no Brasileirão


Leia também: Jogo de Halloween grátis pode dar prêmios no Dia das Bruxas

2 – Apostar no campeão

Esta é uma aposta muito importante que pode ser feita desde antes do início da competição e após cada uma das rodadas. Vale sempre lembrar que as cotações das equipes mudam de acordo com a sua probabilidade de título, então sempre pense muito bem se vale mais a pena apostar em um favorito do momento ou em uma equipe que vem em boa fase e pode surpreender na competição.

3 – Apostar no melhor clube de cada estado

Uma das novidades do Betz Club nesta temporada é poder apostar em qual equipe considera que será a melhor colocada em cada um dos principais centros do futebol nacional após o término da temporada. Por exemplo: qual será a melhor equipe mineira, Atlético-MG ou Cruzeiro?

4 – Apostar no total de gols da partida

Existem alguns mercados que visam tentar prever o total de gols que será marcado em uma partida, entre eles o mercado de total de gols do jogo, independentemente do clube que irá marca-lo. Outros mercados existem como o “under/over”, onde você precisará prever se as duas equipes somadas irão marcar mais ou menos gols do que um total pré-determinado.

5 – Apostar ao vivo

Para encerrar as maneiras mais lucrativas de se apostar no Brasileirão , lembre-se sempre que você poderá apostar com cotações ao vivo enquanto a partida ainda está acontecendo. Isso significa que você poderá mostrar que entende de futebol e lucrar enquanto assiste as partidas do seu time de coração ou torce contra os rivais.