Tamanho do texto

Campeonato europeu oferece ótimas oportunidades para apostar online:

Uma nova edição da Champions League começou esta semana e as grandes equipes da Europa vão competir ao longo da temporada para ver quem é o melhor clube do continente. E você já tem o seu favorito? Aproveite e descubra em quem apostar para ganhar dinheiro online .

Para começar a realizar seus palpites na Champions League é fácil, basta realizar um cadastro em uma casa de apostas de confiança como é o caso do site  Playbonds no qual oferece as melhores promoções e uma atenção 24hrs por dia, além de total segurança para receber seu dinheiro online.

Os favoritos da Champions League

Com os grandes espanhois sendo os principais dominadores nos últimos anos, tanto o Barcelona quanto o atual campeão do Real Madrid começam como favoritos para conquistar o título. O último vencedor da Liga Europa, o Atlético de Madrid, também está nesse lote de candidatos. O contingente espanhol está completo com o retorno de Valencia, finalista em 2000 e 2001, para competir ao máximo.

Os rivais

Champions League começou com espanhóis como favoritos e PSG correndo por fora
Divulgação
Champions League começou com espanhóis como favoritos e PSG correndo por fora

Mas as ameaças a este trono ibérico vêm de todas as partes dentro do continente europeu, com retornos importantes, como a Estrela Vermelha de Belgrado depois de ser campeão em 1991, ou o Inter de Milão, ausente desde a edição de 2011.

Leia também: Jogar bingo online pode melhorar seu humor! Saiba como começar

E falando de ameaças italianas ao trono espanhol, não há nenhuma maior do que o Juventus que conta com Cristiano Ronaldo,  maior artilheiro da Europa, tornando-se assim um dos grandes favoritos para o título.

Direto da Inglaterra, há também um quarteto de potências, liderado pelo último vice-campeão, Liverpool com Klopp e Salah. O Tottenham também vai querer fazer uma boa temporada, mas é de Manchester, onde podemos escutar mais barulho, com o City de Guardiola buscando todas as armas para conquistar a primeira coroa européia, e o United de Mourinho sendo sempre um rival da cidade.

Finalmente, não podemos esquecer de dois gigantes absolutos do continente: Bayern de Munique e PSG. Os bávaros são a grande esperança alemã e conta com jogadores e experiência para chegar à final, enquanto os parisienses têm Mbappé como campeão do mundo e Neymar forçado a melhorar as performances da temporada passada.

Uma das edições mais uniformes da história é esperada. Muitas equipes foram reforçadas com a aspiração de destronar ao campeão Real Madrid e os merengues farão o possível para evitá-lo e continuar fazendo história. Será que conseguem?

Agora que já sabe o que está rolando na Champions League aproveite e comece a viver momentos inesquecíveis e ganhe dinheiro online caso sua aposta esteja correta.