Tamanho do texto

Show Ball é um sucesso no Playbonds e acaba de ganhar versão gratuita!

Um jogo que marcou tendência no Brasil e que conquistou muitos fanáticos por vídeo bingo, agora na versão online segue sendo uma das maiores atrações entre as máquinas de bingo eletrônico. Sinta a emoção de poder jogar mobile ou no desktop e comece a escolher suas cartelas premiadas.

Show ball, um dos favoritos jogos de vídeo bingo, ganhou uma versão online no Playbonds
Divulgação
Show ball, um dos favoritos jogos de vídeo bingo, ganhou uma versão online no Playbonds

A show Ball aparece como um dos jogos mais destacados desde o início dos jogos de vídeo bingo em nosso país, e agora com suas três versões com um design atrativo e muito amigável segue trazendo ainda mais diversão para quem gosta de jogar online.

Leia também: Ganhe dinheiro online no UFC 228 apostando no seu lutador favorito

Para quem ainda não conhece a máquina que estamos falando e gostaria de jogar gratuitamente poderá começar sua aventura no Playbonds.com , o site oferece a versão Show Ball 3 e a Show Ball Light no qual poderá se divertir sem gastar.

Além disso, após realizar um simples cadastro, poderá solicitar um bônus de R$60 grátis no atendimento via chat para jogar de maneira paga e experimentar a emoção de ganhar dinheiro online .

As prêmiações do jogo de vídeo bingo

No Playbonds, vídeo bingo Show Ball é sucesso
Divulgação
No Playbonds, vídeo bingo Show Ball é sucesso

O sucesso desse jogo deve-se principalmente por contar com 11 bolas extras que algumas até podem ser grátis. Dessa forma cada vez que o jogador compra uma bola extra, terá mais chances de ganhar. Além disso, essa máquina possui 12 tipos de premiações em cada cartela e cada uma sendo o multiplicador da aposta feita.

Poderá escolher até 4 cartelas com 15 números cada uma, jogando com menos cartelas permitirá que você economize e o jogo durara muito mais tempo, mas escolhendo a maior quantidade de cartelas fará com que tenha mais chances de receber prêmios maiores.

A Show Ball 3 é a versão que fez mais sucesso, a emoção e a diversão se completam com as cores, sons e efeitos permitindo que os usuários sintam-se ainda mais próximos cada vez que uma nova bolinha é anunciada.

Uma ampla variedade de jogos espera por você, se gosta de jogos online poderá se divertir em máquinas modernas, com animações e gráficos surpreendentes ou caso prefira um estilo mais clássico como a Pachinko também encontrará essas opções.

Não perca a chance de conhecer os melhores jogos lançado de vídeo bingo online e viva essa emoção onde estiver .