Tamanho do texto

Um dos jogos mais populares de bingo, a Show Ball ofrece diversos prêmios e bônus ao completar o perímetro. Saiba como ganhar!

Um jogo que marcou tendência no Brasil e que conquistou muitos fanáticos por bingo, agora na versão online segue sendo uma das maiores atrações para quem gosta de se divertir nas maquininhas.  Saiba como sentir a emoção de jogar na Show Ball e ganhar bingo completando o perímetro.

No Playbonds, é possível jogar várias modalidades de bingo, incluindo o popular Show Ball. Saiba como ganhar!
Divulgação
No Playbonds, é possível jogar várias modalidades de bingo, incluindo o popular Show Ball. Saiba como ganhar!

A Show Ball aparece como um dos jogos mais destacados desde o início dos jogos de vídeo bingo em nosso país, e agora com suas três versões segue trazendo ainda mais diversão para quem gosta de jogar online.

Leia também: Se você gosta de futebol confira cinco curiosidades sobre a Copa do Mundo

Aproveitando o clima da Copa do Mundo diversos sites de jogos online apostam em promoções para surpreender a seus clientes. No  Playbonds por exemplo, nos dias que o Brasil joga, você poderá se divertir na Show Ball  e cada perímetro que fizer vale como bingo na máquina.

Neste site encontrará não somente este jogo como muitos outros em versão grátis. Dessa forma é possível começar a se divertir da melhor maneira e,  é claro, com a maior segurança.

O êxito da Show Ball

O Show Ball é o jogo mais popular de bingo e oferece muitos prêmios e bônus. COnfira!
Divulgação
O Show Ball é o jogo mais popular de bingo e oferece muitos prêmios e bônus. COnfira!

O sucesso desse jogo deve-se principalmente por contar com 11 bolas extras que algumas até podem ser grátis. Dessa forma cada vez que o jogador comprar uma bola extra, terá mais chances de ganhar. Além disso, essa máquina possui 12 tipos de premiações em cada cartela e cada uma sendo o multiplicador da aposta feita.

 O jogador poderá escolher até 4 cartelas com 15 números cada uma. É claro que escolhendo menos cartelas fará com que você economize e o jogo durará muito mais tempo, mas escolhendo a maior quantidade de cartelas terá ainda mais chances de receber prêmios maiores.

As variações da máquina

  • Show Ball 3 é a versão que faz mais sucesso. A emoção e a diversão se completam com as cores, sons e efeitos, permitindo que os usuários sintam-se ainda mais próximos cada vez que uma nova bolinha é anunciada.
  • Show Ball Light é uma versão com a mesma diversão, podendo ganhar formando as seguintes combinações na cartela: V, Duplo V, Linha, Linha Dupla, Quadrado, M, W, MW, Triângulo, Duplo Triângulo, Perímetro, Bingo. Além dos doze prêmios você pode concorrer a doze bolas extras.

 De maneira grátis ou paga  conheça o melhor jogo lançado de vídeo bingo e viva a emoção de jogar na Show Ball onde estiver.