Tamanho do texto

Um dos jogos mais populares na internet agora também tem acesso gratuito

Jogar bingo no Brasil já foi um dos mais famosos e adorados passatempos. Infelizmente hoje já não é possível encontrar os bingos abertos por conta da legislação, sendo possível encontrar este jogo atualmente apenas através da internet . E para quem sente saudades de se divertir com as bolinhas e cartelas a grande notícia é que agora já é possível até mesmo jogar bingo grátis.

New Triple é um dos jogos de bingo grátis disponíveis online
Divulgação
New Triple é um dos jogos de bingo grátis disponíveis online

Leia também: Medieval traz a Idade Média para dentro do cassino

Entre todas as opções disponíveis neste mercado de jogos online no Brasil, que não para de crescer, um dos destaques atualmente é o site Betz Club, que permite aos seus clientes ter acesso a uma vasta quantidade de jogos incluindo a chance de jogar bingo grátis , sendo necessário para isso apenas um cadastro prévio.

Como jogar bingo grátis

O bingo grátis pode ser acesso de maneira rápida e fácil
Divulgação
O bingo grátis pode ser acesso de maneira rápida e fácil

No site para ter acesso ao jogo de bingo online o jogador pode escolher entre dois modos, incluindo um modo chamado “brincar” onde não é necessário nenhum tipo de depósito para se divertir. Nesta modalidade os créditos são virtuais e todos os ganhos também, não sendo possível solicitar nenhum tipo de saque dos ganhos.

Para aqueles que preferem o jogo real também há diversas facilidades, como bônus e promoções constantes que podem deixar o saldo do jogador muito maior para mais tempo de diversão jogando bingo em português. Caso realize depósitos no site este pode ser um passatempo bastante lucrativo, já que desta forma os ganhos poderão ser resgatados diretamente para a sua conta bancária.

No  Betz Club o jogador terá acesso a dezenas de divertidos jogos de vídeo bingo, como é o caso de New Triple, que traz a possibilidade de com até quatro cartelas conquistar prêmios através de até 13 padrões vencedores.

Estes padrões são desenhos que deverão ser formados na cartela com os números sorteados, e variam desde uma simples linha (que paga o menor prêmio do jogo) ao Bingo, prêmio pago com a cartela cheia e que multiplica a aposta inicial por incríveis 1500 vezes.

Seja para jogar bingo grátis ou em sua versão paga, o Betz Club é uma das melhores opções para se encontrar este passatempo online bastante divertido e que vem ganhando mais adeptos a cada dia.