Tamanho do texto

Para os fãs do esporte pode ser uma ótima oportunidade de faturar; confira

A temporada de 2018 do Mundial de Fórmula 1 começou de um jeito que poucos imaginavam: sem nenhuma Mercedes no lugar mais alto do pódio. Agora a categoria fez as suas malas e desembarca no Bahrein para o segundo Grande Prêmio da temporada.

As corridas de Fórmula 1 podem ser uma boa forma de fazer um bom dinheiro
Divulgação
As corridas de Fórmula 1 podem ser uma boa forma de fazer um bom dinheiro

Leia também: Gosta de jogar Pôquer? Aprenda quatro lições importantes

Será que nesta temporada os carros da Mercedes não serão confiáveis ou será que foi apenas um acidente de percurso? Quem conseguir respostas pode apostar e faturar com o GP do Bahrein de Fórmula 1 .

Leia também: O gato mais famoso do vídeo bingo está em Pachinko 3

- Dicas para apostar no GP do Bahrein de Fórmula 1

Construído em 2002, o Autódromo de Sakhir recebe desde 2004 o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1. O autódromo foi palco de um grande domínio da Mercedes desde que a hegemonia das Flechas de Prata começou na principal categoria do automobilismo mundial, mas no último ano foi palco de uma bela vitória de Sebastian Vettel com sua Ferrari.

Assim, o alemão se juntou a Fernando Alonso como os maiores vencedores deste GP, com três vitórias cada. Na sequência, Lewis Hamilton e Felipe Massa com duas vitórias cada.

- Como lucrar apostando na Fórmula 1

Apostar na Fórmula 1 é basicamente tentar prever qual piloto irá vencer a corrida em questão, porém existem diversas maneiras de palpitar na principal categoria do automobilismo mundial. Você pode deixar sua aposta em quem ficará com a Pole Position, quem estará no pódio da corrida, qual equipe irá vencer o Grande Prêmio ou ainda fazer uma aposta de longo prazo, tentando prever quem será o campeão não só deste Grande Prêmio, mas também ao final da temporada.

Leia também: Vídeo bingo com gostinho mexicano: saiba como aproveitar

- Cadastre-se no Betz Club e aposte com bônus e promoções

Para quem quer apostar não só na Fórmula 1 como em diversos outros esportes e eventos em todas as partes do globo precisa fazer o seu cadastro o mais rápido possível no site Betz Club , que tem preparado para seus novos clientes uma grande promoção.

Para começar, o usuário terá direito a uma aposta grátis para conhecer o site sem sequer precisar realizar nenhum depósito para isso. Após utilizar esta aposta ainda terá diversas promoções ao seu dispor.

    Leia tudo sobre: Jogos Online