Tamanho do texto

O jogo é um dos mais conhecidos dos cassinos online; conheça e jogue!

Pense em todos os gatos famosos que você conhece. Tom, Gato de Botas e mais uma infinidade de felinos com fama podem até ser importantes, mas é hora de conhecer o gato mais famoso do vídeo bingo , que está em Pachinko 3 e pode trazer grandes prêmios em dinheiro para você.

O Pachinko 3 é uma boa forma de fazer dinheiro online
Divulgação
O Pachinko 3 é uma boa forma de fazer dinheiro online


Leia também: Gire a roda da fortuna jogando o vídeo bingo "Spin Bingo"

- A cultura japonesa em um jogo de vídeo bingo

Os jogos de Pachinko são verdadeiras febres pelo Japão, em um game que une pinball e slot machines. O símbolo deste jogo é o tradicional gato da sorte japonês Maneki Neko, que dependendo da cor pode ter diferentes significados. O branco, por exemplo, representa a sorte e a felicidade.

Leia também: Cinco coisas sobre os Beatles que você provavelmente não sabia

No ocidente Pachinko desembarcou como um jogo de vídeo bingo, presente em alguns dos sites mais importantes do mercado.

- Como jogar e ganhar em Pachinko 3

Pachinko 3 é um jogo de vídeo bingo tradicional, com 75 bolas e 44 números sorteados a cada rodada. Para conseguir um prêmio o jogador deverá formar em uma de suas cartelas uns dos 12 padrões vencedores.

A cada rodada poderão ser utilizadas até 4 cartelas de 5x5, com um número coringa no meio. Sendo assim, para completar o bingo o jogador terá que completar 24 números. E a melhor notícia é: se a cartela for completa com o sorteio das primeiras 44 bolas o usuário levará o prêmio acumulado para casa.

E como se isso ainda fosse pouco, é possível comprar bolas extras para tentar prêmios maiores e se o usuário formar a palavra “Pachinko” em uma rodada irá ter a sua aposta inicial multiplicada por 1000 vezes.

Leia também: Os segredos do vídeo bingo estão em "Secret Bingo"

- Aprenda a jogar vídeo bingo com jogos e promoções

Para quem gosta de jogar vídeo bingo online a grande pedida é fazer o seu cadastro no Betz Club , site especializado em vídeo bingo online que possui dezenas de jogos para divertir ao mais exigente cliente.

Após realizar o seu cadastro o jogador já começa ganhando de presente créditos para conhecer o site e poder jogar sem realizar nenhum tipo de depósito. E quem gostar continua ganhando não somente com um, mas com dois bônus de 150% nos dois primeiros depósitos que realizar no site.

    Leia tudo sobre: Jogos Online