Tamanho do texto

Este é o maior torneio de tênis da América do Sul e pode render uma boa renda extra para os fãs do esporte; saiba como apostar e divirta-se!

A Cidade Maravilhosa viveu uma semana de festa com o Carnaval, e voltará a ser o centro do mundo entre os dias 19 e 25 de fevereiro quando o Jockey Club será palco do Rio Open , torneio da série ATP 500 que é simplesmente o maior torneio de tênis de toda a América do Sul. E sabe o que isso significa? Esta é uma grande oportunidade de se aprender a apostar em tênis.

O Rio Open poderá ser uma oportunidade de lucrar com o tênis; saiba como
Divulgação
O Rio Open poderá ser uma oportunidade de lucrar com o tênis; saiba como

Leia tamém: Entenda por que o Pachinko é o gato mais popular do mundo

Quer saber como faturar com este divertido e emocionante esporte? Então prepare-se para o início deste grande torneio de tênis !

Leia também: Faça uma viagem ao antigo Egito jogando vídeo bingo

Quem vai disputar o Rio Open em 2018

Na temporada de 2018 o Rio Open, que em outros anos já teve nomes de peso como Rafael Nadal e David Ferrer como campeões terá em Marin Cilic, atual número 3 do ranking da ATP, o seu principal nome.

Dominic Thiem e Pablo Carreño Busta fecham o trio de Top 10 do ranking da ATP que estarão em ação no Rio Open, que também terá outros nomes de destaque no cenário internacional como Fabio Fognini, Fernando Verdasco, Gael Monfils e o brasileiro Thomaz Bellucci.

Principais opções para apostar em Tênis

Existem muitas opções para apostar e faturar em tênis, um dos esportes favoritos para os apostadores de todo o mundo. A forma mais simples de se apostar em tênis é escolhendo o vencedor da partida, escolhendo um dos dois tenistas ou uma das duplas que estão em quadra.

Outra opção é apostar em quem ganhará um determinado set da partida, assim como poder escolher o total de sets que a partida terá, independentemente de quem será o vencedor do encontro.

Outra opção famosa de apostas é o handicap, onde um dos tenistas ganha uma vantagem ou desvantagem virtual de pontos e após descontada esta vantagem ou desvantagem do resultado final do jogo é determinado quem foi o vencedor.

Leia também: Conheça a cultura do México jogando nas máquinas La calaca e La catrina

Como apostar em Tênis com bônus e créditos grátis

Para quem quiser apostar em Tênis e faturar com a chegada do Rio Open, o maior torneio do esporte em toda a América do Sul, a missão é muito simples: basta realizar o seu cadastro no site  Betz Club e aproveitar as promoções que eles criaram para os novos clientes.

A primeira destas promoções é uma aposta grátis para que o cliente conheça o site sem precisar realizar nenhum depósito, bastando efetuar o seu cadastro pelo link para ter direito a este benefício.

E para quem quiser continuar faturando com seus palpites em seu esporte favorito o site preparou mais uma aposta grátis, com 100% do valor do primeiro depósito realizado para ser apostado sem nenhum tipo de risco pelo usuário.

    Leia tudo sobre: Jogos Online