Tamanho do texto

Australian Open abre temporada de tênis com muita ação em Melbourne

O primeiro Grand Slam do ano de tênis em Melbourne está acontecendo. O Australian Open abre a temporada de tênis com muita ação sob o calor do sol australiano. Roger Federer foi o campeão de 2017 depois de uma final épica e memorável contra Rafa Nadal. O suíço será o favorito desta vez, levando em consideração as dúvidas no estado físico do atual número 1 do mundo e de vários dos pesos pesados ​​na tabela.

Leia também: Entenda como ganhar dinheiro extra assistindo lutas no conforto da sua casa

Divirta-se com Australian Open
Reprodução
Divirta-se com Australian Open


Entenda como se divertir ainda mais com  Australian Open realizando sua seu palpite e ganhando um dinheiro extra com seu atleta favorito.

Leia também: Saiba como ganhar prêmios no bingo online e conheça as vantagens

Caso goste de tênis, certamente deve estar acompanhando de perto o grande Australian Open e já deve ter algum sexto sentido sobre o que vai acontecer. Utilize seu conhecimento ao seu favor e faça ainda mais emocionante seus dias apostando no seu atleta favorito no Playbonds , sempre recomendamos esse site, pois conta com grandes promoções, atenção 24 horas, além de ser uma casa de apostas segura.

Australian Open
Reprodução
Australian Open


Além de Nadal, que arrastra problemas no joelho, Novak Djokovic, seis vezes campeão vezes na Austrália sem jogar desde Wimbledon, esa inatividade coloca o atleta por debaixo do prognóstico de campeão. Stanislas Wawrinka, campeão em 2014, também vem de uma grande inatividade que, somada à ausência de Andy Murray por lesão, faz Federer o principal candidato a ser campeão.

Leia também: Australian Open abre o calendário de Grand Slams do tênis em 2018

Ele terá, no entanto, várias pedras complicadas ao longo do caminho, com possíveis duelos contra jogadores como Djokovic, Juan Martin Del Potro (que o derrotou no US Open), Grigor Dimitrov (campeão dos Mestres), Nick Kyrgios ou Alexander Zverev, dois jovens que eles já estão entre os melhores do mundo e que querem entrar entre os grandes por terem um bom desempenho na Austrália.

Mulheres e homens fazem deste Australian Open um torneio emocionante, aposte no seu atleta favorito, levanto em conta sempre o potencial de cada um e divirta-se ainda mais com este torneio.