Tamanho do texto

Com a Copa do Mundo chegando em 2018, os fãs de cassino online já podem ir fazendo o seu esquenta por meio dos jogos online, como o vídeo bingo

Nós sabemos que atualmente o assunto Copa do Mundo e Seleção Brasileira não traz grandes lembranças para o povo brasileiro. Mas com a contagem regressiva para o Mundial da Rússia no ano que vem é hora de apagar qualquer lembrança do 7x1 e renovar as esperanças, curtindo além de bons jogos a chance de se divertir jogando vídeo bingo online em uma máquina totalmente temática: Bingo Cup.

Enquanto a Copa do Mundo não chega, o vídeo bingo pode ser uma maneira de aproveitar o clima e ganhar dinheiro
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Enquanto a Copa do Mundo não chega, o vídeo bingo pode ser uma maneira de aproveitar o clima e ganhar dinheiro

Leia também: Saiba como depositar e receber lucros em jogos online

Os jogos de vídeo bingo são uma grande forma de se divertir online e uma chance de ouro de conquistar um lucro a mais bem nos momentos de lazer, onde tudo o que queremos fazer é relaxar e curtir bons momentos diante da tela.

Leia também: Três dicas de como ganhar dinheiro com o tênis

E para quem procura uma opção confiável e segura para jogar vídeo bingo sem sair de casa, precisando apenas de uma conexão com a internet a nossa sugestão para hoje é o Betz Club , um site incrível com suporte totalmente em português e que além de oferecer dois bônus de 150% para os seus usuários como boas-vindas ainda tem um presente especial para quem quiser conhecer o site: créditos grátis, diretamente na conta após o cadastro.

Jogar vídeo bingo online é uma aventura única, já que a cada jogo que o usuário escolhe há um tema diferente com maneiras de jogar diferentes e prêmios diferentes e especiais a cada jogo.

A sugestão de hoje é a incrível Bingo Cup, um jogo de vídeo bingo online com 60 bolas e várias maneiras diferentes de se ganhar um prêmio diferente a cada rodada, que vão desde uma simples linha até a cartela cheia, o tão famoso e desejado bingo.

Leia também: Revanche no UFC 218: saiba como ganhar dinheiro com seu lutador

Além disso, há um grande prêmio acumulado para quem completar uma das cartelas com o bingo com menos de 30 bolas sorteadas.

Para quem ainda não ganhou o prêmio mas ficou bem próximo disso a Bingo Cup oferece a opção se comprar bolas extras para tentar completar um dos padrões vencedores, além de deixar o jogador ter a opção de escolher quantas cartelas quer utilizar em cada uma das rodadas.

É hora de entrar no clima da Copa curtindo grandes rodadas e ganhando ao jogar vídeo bingo em Bingo Cup no Betz Club!