Tamanho do texto

Conheça as melhores músicas para dançar muito e se acabar no Just Dance

Que Just Dance é um simulador de dança da Ubisoft que faz sucesso no mundo todo e colcoa os jogadores para dançar alucinadamente, além de ter até competição mundial para determinar o melhor dançarino do game, todo mundo já sabe. Após suar muito a camisa com os amigos e se acabar nos sucessos do game, o iGames bateu o martelo e definiu quais são as dez melhores músicas para se acabar no simulador.

Leia mais: Games safadinhos: as melhores paródias pornô de games

Just Dance tem diversas músicas dançantes; veja as melhores para dançar até cair
Divulgação
Just Dance tem diversas músicas dançantes; veja as melhores para dançar até cair


Dentre os sucessos que a equipe do iGames separou da versão 2017 de Just Dance , há artistas nacionais e internacionais, de diversos estilos musicais, passando por divas do pop como Anitta, Beyoncé e até mesmo música indiana, com Cheb Salama. Há ainda todo charme latino das coreografias sensuais de Maluma e o queridinho dos adolescentes Justin Bieber, com uma de suas músicas mais recentes, Sorry .

Como todos os fãs do simulador de dança já sabem, há diversos sucessos lançados em anos anteriores, mas que ainda cumprem bem a tarefa de levar todo mundo de volta para a pista de dança, como é o caso de Scream & Shout , fruto de uma parceria entre Will.I.Am e Britney Spears, que foi lançada em 2013. Confira as melhores músicas para se acabar de dançar no game:

Bang (Anitta)

Single Ladies (Beyoncé)

Don't Stop Me Now (Queen)

Into You (Ariana Grande)

Like I Would (Zayn)

Leila (Cheb Salama)

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

September (Equinox Stars)

Sorry (Justin Bieber)

El Tiki (Maluma)

Scream & Shout (Will.I.Am feat. Britney Spears)

Leia também: Brasileiro tenta tricampeonato na Copa do Mundo de Just Dance

    Leia tudo sobre: PS4 Músicas