Tamanho do texto

Daniels, da INTZ, dá dicas de como jogar de Ashe no League of Legends

A gente sabe que aprender a jogar League of Legends  não é uma das coisas mais fáceis do mundo – ainda mais para quem não entende nada do que está acontecendo na tela. Antes mesmo de aprender os comandos, o jogador precisa tomar uma decisão muito importante: com qual campeão ele vai jogar. Mas decidir isso não é nada fácil, levando em conta os altos e baixos de cada um deles.

Leia também: LoL: veja dicas de como jogar com Alistar

Saiba como jogar com Asher no League of Legends
Reprodução/Youtube
Saiba como jogar com Asher no League of Legends

Pensando nisso, a INTZ , uma das equipes mais prestigiadas de League of Legends  no Brasil, criou uma série para ensinar os iniciantes a jogar com cada um dos campeões. Os vídeos, apresentados por Daniels, falam dos pontos fortes e das fraquezas dos personagens. Nesta semana, ele dá dicas de como jogar de Ashe.

Características

Conhecida como Arqueira de Gelo, Ashe tem grande habilidade com flechas. Veja abaixo quais são as principais características dela:

  • Vida: 527.72 (+79 por nível)
  • Dano de ataque: 56.508 (+2.26 por nível)
  • Velocidade de ataque: 0.658 (+3.33% por nível)
  • Velocidade de movimento: 325
  • Regeneração de vida: 5.42 (+0.55 por nível)
  • Armadura: 21.212 (+3.4 por nível)
  • Resistência mágica: 30 (+0 por nível)

Leia também: Jogador de LoL destrói computador com cabeçada após derrota no game

Além dessas características, ela ainda tem cinco habilidades especiais. Uma delas é o Tiro Congelado, que faz com que os ataques causem lentidão no adversário e ainda mais dano. Já Concentração faz com que ela aumente temporariamente sua velocidade de ataque e transforma o ataque básico em algo muito mais poderoso.

Com Rajada, Ashe dispara 9 flechas em área de cone para aumentar o dano. Já Olhar do Falcão faz com que a campeã envie seu Espírito de Falcão para explorar qualquer ponto do mapa, enquanto Flecha de Cristal Encantada faz com que ela dispare uma flecha em linha reta e cause dano e atordoamento no adversário que for atingido.

Leia também: Criadora de LoL ganha processo milionário contra serviço de trapaças

No vídeo abaixo, Daniels explica melhor como jogar de Ashe:

A INTZ é a atual campeã do CBLoL, o campeonato brasileiro de League of Legends. A equipe representou o Brasil no World Championship, mas acabou caindo na primeira fase. Neste ano, o time está na fase eliminatória do campeonato e vai enfrentar a Keyd Stars neste sábado (25).