Tamanho do texto

Resident Evil: Revelations é focado em exploração de cenário e sobrevivência; game será relançado no terceiro trimeste de 2017

Para a alegria dos fãs da franquia de matar zumbis mais famosa de todos os tempos, a Capcom anunciou que 2017 será o ano em que Resident Evil: Revelations será relançado para os consoles da geração atual, o PS4 e o Xbox One .

Leia também: Missão: matar zumbis! Confira a seleção de games para acabar com os mortos-vivos

Resident Evil: Revelations será relançado para Xbox One e PS4 neste ano
Reprodução
Resident Evil: Revelations será relançado para Xbox One e PS4 neste ano

Por meio de uma publicação na conta oficial da franquia no Twitter , a empresa anunciou que a versão remasterizada de Resident Evil : Revelations chegará no terceiro trimestre deste ano, mas que mais detalhes serão revelados em breve, e os fãs podem aguardar por novidades.

Este volume do game é mais focado em exploração de cenários e estratégias de sobrevivência que em FPS, na verdade. Ele é protagonizado por Jill Valentine e Chris Redfield a bordo do navio Queen Zenobia, e devem estar pronto para combater bioterrorismos, como aquele que deu origem ao apocalipse zumbi.

Leia também: Resident Evil 7: Biohazard devolve o terror à franquia

O jogo foi originalmente lançado para o Nintendo 3DS, no ano de 2012. Já no ano seguinte, uma versão em HD do game foi desenvolvida e lançada para o PS3, Xbox 360, Wii U e Microsoft Windows. Contudo, essa versão não contava com as funcionalidades em 3D do console portátil da Big N.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Já em 2015, a Capcom lançou uma sequência para o jogo - que agradou os usuários por não ser focado somente em uma matança desenfreada de mortos-vivos. Esse segundo volume foi lançado para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Microsoft Windows e PS Vita. Contudo, o segundo game não retoma a história de seu antecessor, e traz  Claire Redfield e Barry Burton como protagonistas.

Resident Evil: Revelations será relançado no terceiro trimestre deste ano, para PS4 e Xbox One.

    Leia tudo sobre: PS4