Tamanho do texto

De acordo com a desenvolvedora, Outlast 2 chegará em abril deste ano

Prepare as fraldas! Depois de muita espera, o game mais assustador está chegando para aterrorizar mais uma leva de jogadores. A Red Barrels , produtora responsável por Outlast 2, finalmente anunciou a sequência de seu jogo de terror em primeira pessoa.

Leia também: Desenvolvedora anuncia fraldas geriátricas para acompanhar Outlast 2

Outlast 2 será lançado em 25 de abril deste ano; jogo promete ser mais assustador que seu antecessor
Reprodução/Youtube
Outlast 2 será lançado em 25 de abril deste ano; jogo promete ser mais assustador que seu antecessor

Outlast 2 será lançado em 25 de abril, para os dois principais consoles - PS4 e Xbox One - e para computadores com sistema Microsoft Windows. Além disso, a Red Barrels anunciou uma outra novidade para o mesmo dia. Trata-se do lançamento da edição física de Outlast Trinity , um combo com os dois volumes da franquia de terror em primeira pessoa, além de Whistleblower , o conteúdo DLC já lançado.

Leia também: Criadora de LoL ganha processo milionário contra serviço de trapaças

Essa edição intitulada Trinity é fruto de uma parceria entre a desenvolvedora do game e a Warner Bros. Interactive Entertainment. Nas lojas brasileiras, a edição chegará em 2 de maio, pelo valor de R$ 149,90, e contará com legendas em português. A parceria foi anunciada no Twitter, por meio da conta oficial da desenvolvedora. Veja a capa da edição especial:


Sobre o game

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Em Outlast 2, um cinegrafista está em busca de sua mulher desaparecida depois de um acidente de helicóptero. Ela estava investigando uma seita misteriosa no deserto, quando sumiu misteriosamente do local do acidente. Ele é levado aos locais mais sombrios da mente humana. É nesse ponto que coisas estranhas começam a acontecer, e a loucura parece ser a única coisa sã que existe. O game será lançado em 25 de abril deste ano, e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. A demo do game já está disponível para todas as plataformas.