Tamanho do texto

Modo multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare estará gratuito na Steam durante este final de semana

Não vai curtir o carnaval? Pois então, aproveite! O modo multiplayer Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível gratuitamente durante este final de semana na Steam , até as 18h de domingo (26), no horário de Brasília.

+ Onze coisas que você precisa saber antes de jogar Horizon Zero Dawn

Call of Duty: Infinite Warfare
Reprodução
Call of Duty: Infinite Warfare

Não haverá um limite de nível enquanto o multiplayer estiver aberto. Dessa forma, será possível experimentar todos os armamentos disponíveis no game, além dos módulos de combate, modos de jogo e todos os outros conteúdos do multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare . Caso o jogador decida adquirir o game após o período de testes, o avanço no game será carregado para o jogo, possibilitando que o usuário continue exatamente de onde parou.

+ Mass Effect: Andromeda tem novo personagem e atores revelados

Aproveitando, a Steam também colocou o game em promoção: a edição standard está com 50% de desconto; a Digital Legacy, que inclui Call of Duty: Modern Warfare Remastered com desconto de 33%, e a Digital Deluxe, que inclui o Modern Warfare Remastered, o Passe de Temporada e conteúdo DLC está com 25% de desconto.

Sobre o game

Call of Duty: Infinite Warfare é o décimo terceiro game da franquia Call of Duty, e mantém o tom futurista da série, implantado pelos seus antecessores. Ele foi desenvolvido pela Infinity Ward, a criadora da franquia.

No game, o personagem de Harintgon é o antagonista Almirante Salen Kotch, líder da Settlement Defense Front. Já McGregor será um de seus seguidores, o Capitão Bradley Fillion. O jogador irá assumir a pele do protagonista, o capitão Reyes, comandante de uma das últimas naves de guerra que ainda estão em operação no planeta. Ele comanda uma organização fascista chamada "A Frente", cujo maior objetivo é controlar essas colônias e continuar garantindo a existência de vida no planeta.

Sua missão é defender a Terra de força insurgentes em uma guerra de secessão. Ela é protagonizada pelos habitantes do planeta e colônias mineradoras de recursos naturais de outras partes do Sistema Solar. Estes locais são os responsáveis pelo fornecimento de todos os recursos que a vida na Terra precisa para sobreviver, uma vez que todos os seus recursos já foram esgotados há muitos anos.

+ PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. A versão especial do game conta com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, uma versão remasterizada do clássico de PS3 e Xbox One.

    Leia tudo sobre: PS4