Tamanho do texto

Natalie Dormer estará em Mass Effect: Andromeda e será uma alienígena

A BioWare divulgou novos vídeos de Mass Effect: Andromeda nesta quinta-feira (23). Dois dos três vídeos revelados mostram atores de Hollywood que estarão no game. São eles Natalie Dormer , a atriz de " Game of Thrones ", e  Kumail Nanjiani , de " Silicon Valley ", ambas séries da HBO . Além disso, último vídeo mostra a progressão do game focada nos personagens disponíveis.

+ Trilogia remasterizada de Crash Bandicoot pode não ser exclusiva do PS4

Mass Effect
Reprodução
Mass Effect

Neste primeiro vídeo de  Mass Effect : Andromeda, é possível ver Natalie começando a se aventurar pelo universo dos games, como muitos outros astros da TV e do cinema já fizeram. A moça interpretará a personagem Lexi T’Perro, uma doutora da raça asari.

Já Kumail Nanjiani terá um papel um pouco... peculiar. Veja:

+ Xbox Live Gold divulga games gratuitos para assinantes em março

No último trailer, é possível conferir as habilidades de cada personagem e as funções que cada um representa dentro da nave e do esquadrão como um todo.


Explore as estrelas de uma galáxia distante

Anunciado na E3 2015, o game usará um novo motor gráfico, mais potente e moderno. A trama irá levar os jogadores até uma galáxia distante, localizada a anos-luz da Via Lactéa. O objetivo é derrotar uma espécie nativa terrivelmente mortal e perigosa, que está determinada a destruir os seres humanos - que ocupam o lugar de alienígenas em busca de um novo lar.

Até o momento, sabe-se que nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game. Contudo, o jogo reterá alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

+ PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

De acordo com uma garantia da desenvolvedora, o final controverso do último game da franquia não irá afetar este novo game. Imagens dos personagens e dos veículos que serão usados na batalha também já foram mostradas pela desenvolvedora. Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no dia 21 de março de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4 .

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.