Tamanho do texto

Injustice 2 ganhou novos trailers para apresentar os novos personagens do próximo game da franquia; jogo será lançado em 16 de maio

A Warner Bros. Entertainment divulgou algumas novidades sobre Injustice 2 nesta quinta-feira (23). Foram lançados os novos trailers de gameplay que mostram combates entre Superman e Ciborgue e Arlequina e Mulher Maravilha .

+ Trilogia remasterizada de Crash Bandicoot pode não ser exclusiva do PS4

Injustice 2 será lançado em 16 de maio
Reprodução
Injustice 2 será lançado em 16 de maio

A presença de Victor Stone, o Ciborgue, não é surpresa nenhuma, afinal o nome do personagem estava na lista vazada de lutadores que estarão em Injustice 2 e que, até agora, não teve erros. Veja abaixo os trailers de gameplays e confira os golpes de cada personagem:

+ Xbox Live Gold divulga games gratuitos para assinantes em março

Novidades

Dentre as novidades que o título acrescentará à franquia, está a possibilidade de personalizar os lutadores com vários itens que serão obtidos a cada luta, que vão desde acessórios para complementar o visual até equipamentos para ajudar nas batalhas.  As lutas acontecerão em arenas de diversos cenários icônicos que evoluíram em escala, como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

A história do game continua a trama de seu antecessor, em que alguns heróis lutavam contra o regime imposto pelo Superman, além de mostrar uma nova ameaça para o universo da DC Comics. Já estão confirmadas presenças como  Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Deadshot, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Supergirl, Superman e Wonder Woman.

+ PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Injustice 2 é a segunda parte da franquia que inovou ao colocar os heróis da DC Comics para lutar entre si no melhor estilo Mortal Kombat. A ideia fez tanto sucesso que o game ganhou um segundo título, com gráficos melhorados e a inclusão de personagens icônicos, como a Supergirl, que trará seus poderes como o sopro gelado, golpes com teletransporte, mini tornado feito com a capa e dois modos de uso dos olhos com raio laser. O game será lançado em 16 de maio e estará disponível para iOS, Android, Xbox One, PS4 e Microsoft Windows .

    Leia tudo sobre: PS4