Tamanho do texto

Novo DLC de Final Fantasy XV com chapéu de Cup Noodles está confirmado somente no Japão; game está disponível para PS4 e Xbox One

Final Fantasy XV ganhará um DLC bizarro! Após anunciar uma linha temática de Cup Noodles para comemorar o lançamento do game, a Square Enix afirmou que, em breve, os jogadores poderão usar uma embalagem do macarrão instantâneo como chapéu para o personagem  Noctis, que é o protagonista do game.

+ Descoberta da Semana: Torne-se o maior ladrão de tesouros em King of Thieves

Final Fantasy XV
Reprodução
Final Fantasy XV

Essa ação começou como uma paródia entre a Nissin e a produtora de Final Fantasy XV , e se tornou um conteúdo adicional, confirmado apenas no Japão, por enquanto. A Square Enix ainda não se pronunciou sobre levar a expansão para outros países. Veja o resultado dessa expansão:

+ Call of Duty: Os números mentem ou o jogo está em decadência?

Nortics com seu chapéu de macarrão instantâneo no novo DLC de Final Fantasy XV
Reprodução/Siliconera
Nortics com seu chapéu de macarrão instantâneo no novo DLC de Final Fantasy XV


Sobre o game

Neste game da Square Enix, o público acompanha a jornada do príncipe Noctis e de seus amigos e guarda-costas, Prompto, Gladiolus e Ignis, que embarcam para o casamento do príncipe por conta de um acordo em que sela a paz entre sua nação e o império de Nifheim.

A trégua dá errado e os quatro amigos ficam na estrada, impossibilitados de voltar pra casa e com o objetivo de restaurar a paz em seu reino. O jogo tem um combate em tempo real com uma movimentação livre.

O último capítulo da franquia Final Fantasy foi anunciado em 2006 e na época o game era conhecido como Final Fantasy Versus XIII. Ele sairia para o PlayStation 3, mas na E3 de 2013, durante uma conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança da plataforma e do nome do jogo, dessa forma, o game continuou em desenvolvimento pelos anos seguintes.

+ PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O game Final Fantasy XV foi lançado em 29 de novembro para PS4 e Xbox One , e conta com menus e legendas em português. O game não estará disponível para Microsoft Windows, porque seria necessário adaptar o motor gráfico do game e começar a desenvolvê-lo a partir desse ponto. E, segundo o diretor do jogo, essa seria uma perda de tempo desnecessária.

    Leia tudo sobre: PS4