Tamanho do texto

Nova atualização de Watch Dogs 2 traz pistas sobre cenário do próximo jogo; o game está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

Watch Dogs 2 recebeu uma nova atualização, que adiciona uma cena inédita após o final do game. Nela, é possível ter um vislumbre dos rumos que uma possível continuação do jogo, que poderá ser lançada em breve.

+ PewDiePie perde contrato com a Disney após acusações de anti-semitismo

Watch Dogs 2
Divulgação
Watch Dogs 2

Na cena adicionada em Watch Dogs 2 , o jogador pode observar uma conversa, em que duas pessoas falam sobre a expansão da DedSec para locais como o Oriente Médio, Europa, e América do Sul, além de ser comentado o surgimento de outros grupos de ativismo hacker, semelhantes ao comandado por Marcus Holloway .

+ Descoberta da Semana: Torne-se o maior ladrão de tesouros em King of Thieves

Uma janela mostra coordenadas geográficas que, quando digitadas no Google Maps , apontam para um centro comercial em Brixton, localizado na região metropolitana de Londres. Isso poderia ser um indicativo de que o próximo game da franquia irá se passar nas terras da Rainha.

A Ubisoft tem esse histórico de dar pistas de seus próximos lançamentos dentro de seus games. Dessa forma, estaria o protagonista a caminho da Inglaterra? Resta, aos fãs do game, esperar e torcer para que a desenvolvedora continue com a franquia.

Hackeie o sistema e domine San Francisco

Este segundo volume da franquia é ambientado em San Francisco e segue os passos de seu antecessor, com mundo aberto, habilidades de parkour e totalmente baseado no hacking e na infiltração furtiva. Além disso, a principal arma dos personagens é o smartphone, através do qual é possível hackear sistemas de carros, semáforos e outros elementos do cenário.

Todo o argumento central do game está baseado nos crimes virtuais, roubo de informações, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo. Mas também, na insegurança que traz para nossas vidas a dependência tão grande da tecnologia, além do excesso de confiança que depositamos em algumas empresas – sem saber que elas acabam tendo mais acesso do que gostaríamos aos nossos dados pessoais.

A série de games também expõe o quanto os sistemas de computadores são vulneráveis a ataques, contrastando com a imagem de segurança que as empresas que os desenvolvem vendem ao consumidor.

+  PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

 Watch Dogs 2 está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.