Tamanho do texto

Se metal é o seu gênero de música preferido não deixe de conhecer a lista; bandas clássicas como Black Sabbath e Megadeth estão no guia. Veja:

Nada como uma boa trilha sonora para embalar na hora daquele game, não é mesmo? Existem jogos  que sem uma boa música ao fundo não seriam os mesmos. O que seria de Mario sem aquela música autêntica ou Mortal Kombat (a trilha até mesmo foi para o filme homônimo) sem suas melodias?!

LEIA MAIS: LoL: Mid Season Invitational será sediado no Brasil e aberto ao público

Trilha sonora: de clássicos do metal até a banda indie Franz Ferdinand
shutterstock
Trilha sonora: de clássicos do metal até a banda indie Franz Ferdinand

Confira agora algumas músicas que fizeram parte da trilha sonora e que faz a emoção vir à flor da pele quando a gente zera o game. Preparados?

Avenged Sevenfold – Not Ready to Die

Em 2011 o single Not ready to die foi lançado especificamente para o jogo “Call of Duty: Black OPS - Call of the Dead (DLC)”. A música foi a primeira a ser gravada pelo baterista da época, Arin Ilejay, que não faz mais parte da banda desde 2016.

Megadeth – Duke Nuken Theme                

Um dos jogos mais polêmicos já lançados contou com nada mais, nada menos com Megadeth em sua trilha sonora. A música é ótima para acompanhar o ritmo corrido do jogo e com certeza o fato dela ter sido feita especificamente para o game faz toda a diferença no clima do jogo.

LEIA MAIS: Jogador de Counter-Strike é banido por mil anos por assediar menor de idade

Combichrist – No Redemption

Se você conhece a banda americana é bem provável que seja por causa do álbum “No Redemption” que eles fizeram. O que há de diferente? As faixas do álbum foram destinadas ao Devil May Cry. Com certeza, o som pesado com uma pegada eletrônica deixa a saga de Dante muito mais interessante.

Black Sabbath – Paranoid

Em 1993 o jogo de corrida Rock N’ Roll Racing deixou os gamers fãs de rock/metal encantados. As ultrapassagens e batidas com certeza foram mais emocionantes ao ouvir o clássico Paranoid, além dos consagrados Highway to Star do Deep Purple, e a Born to be Wild do Steppenwolf.

Franz Ferdinand - This Fire

Se você acha as músicas acima citadas muito pesadas, vamos para uma pegada mais indie. A música This Fire da banda escocesa faz parte da trilha sonora do game Burnout, o que deixa o objetivo de destruir outros carros ainda mais empolgante. Mas o jogo também tem lá o seu lado “pesado”, entre as outras bandas que também compõem a trilha estão Guns N’ Roses, Alice in Chains e Soundgarden.

Por mais que a trilha sonora faça parte de uma construção importante do clima do jogo ninguém é obrigado a ouvir o que não gosta, não é verdade? Caso isso ocorra coloque aquela playlist personalizada e bora zerar o jogo.

LEIA MAIS: Microsoft divulga Xbox One personalizado para os palmeirenses