Tamanho do texto

Novo pacote de dados para o PES 2017 terá uma bola em homenagem à Chapecoense e jogadores aprimorados; atualização já está disponível

A Konami divulgou nesta quinta-feira (9) detalhes sobre o novo patch de dados do PES 2017 , que já está disponível. Além da adição de novos rostos de mais de 100 jogadores, a atualização tem uma bola em homenagem à Chapecoense .

+ Nova atualização do PES 2017 terá estádio do Palmeiras e Messi loiro

A Konami confirmou que o novo patch de dados do PES 2017 terá uma bola em homenagem à Chapecoense
Divulgação
A Konami confirmou que o novo patch de dados do PES 2017 terá uma bola em homenagem à Chapecoense

A bola tem detalhes em verde e o escudo da Chapecoense, além de uma inscrição "#ForçaChape". Junto com a homenagem, a produtora do PES 2017 fez uma doação em dinheiro ao clube, que perdeu jogadores e outros funcionários em um acidente de avião, na Colômbia, em novembro do ano passado. O patch ainda inclui uma atualização no escudo do clube.

A nova atualização do game também traz melhorias e novidades ao jogo. O Borussia Dortmund, um dos parceiros do título, ganhou oito uniformes clássicos. Outros detalhes, como os paineis de publicidade na lateral do campo, também são atualizados.

+ PES ganha versão gratuita e novidades em atualização

Um dos torneios licenciados pela Konami, a UEFA Champions League também tem novidades no novo patch. A atualização traz a bola oficial da final do campeonato europeu, que acontece na cidade de Cardiff, no País de Gales, em 3 de junho.

PES no Brasil

Lançado em 2016, o novo PES trouxe novidades para o mercado brasileiro. O título, desta vez, é narrado por Milton Leite , com comentários de Mauro Beting. A Konami também fechou um contrato com a CBF para ter o Campeonato Brasileiro no jogo. Com isso, o game traz os 20 clubes da Série A do Brasileirão, quatro deles com exclusividade, além da bola oficial do torneio e o troféu oficial.

O jogo também tem sete estádios brasileiros: Arena Corinthians, Allianz Parque (Palmeiras), Beira-Rio (Internacional), Maracanã, Mineirão, Morumbi (São Paulo) e Vila Belmiro (Santos). O game ainda traz o San Siro (Itália), St. Jakob Park (Suíça), Camp Nou (Espanha), Stadio Olimpico (Itália), Monumental de Nuñez (Argentina), La Bombonera (Argentina) e Saitama Stadium (Japão).

+ Após acidente, FIFA 17 presta homenagem a Chapecoense

A nova atualização do PES 2017 já está disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

    Leia tudo sobre: futebol