Tamanho do texto

Essa será a última expansão DLC de Dark Souls 3, e será lançada em março

O novo DLC de Dark Souls 3 ganhou um novo trailer de gameplay, que foi divulgado na última quarta-feira pela Bandai Namco , a produtora responsável pelo desenvolvimento e publicação do game. No vídeo, é possível conferir diversos detalhes inéditos desse novo conteúdo adicional do RPG .

+ Jogador de Counter-Strike é banido por mil anos por assediar menor de idade

Dark Souls 3
Reprodução/Youtube
Dark Souls 3

Intitulada The Ringed City , essa nova expansão de Dark Souls 3  será o final da saga da FromSoftware, em parceria com a japonesa, e levará o jogador ao fim do mundo.  O conteúdo adicional trará novas áreas, chefões, inimigos, armas, armaduras, itens e magias inéditas. Além disso, também serão adicionados novos mapas de PvP e melhorias na conectividade online.

+ Descoberta da Semana: Gerencie um zoológico em Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari

Confira o trailer:

Até o momento, a FromSoftware não se pronunciou se dará prosseguimento a franquia Souls , ou se esta expansão será o último conteúdo da série de games a ser lançado. Aos fãs do RPG, resta aguardar e torcer para que a franquia não se encerre. The Ringed City tem lançamento previsto para março. 

Sobre a franquia Souls

A franquia é um game de aventura no estilo RPG ambientado nas terras fictícias do reino de Lordran, das desenvolvedoras Bandai Namco e From Software. O jogador assume a identidade de um humano amaldiçoado, que foi escolhido para fazer uma extensa peregrinação saindo do local conhecido como “Hospício dos Mortos-Vivos” para descobrir qual será o destino dos mortos.

No caminho, o jogador irá enfrentar inúmeros desafios e participar de muitas batalhas, afim de impedir que forças malignas corrompam o bem e dominem a terra. A franquia já conta com quatros games principais.

+  PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Em Dark Souls 3, dentre os conteúdos incluídos, estão novas armas, outros tipos de armaduras e magias inéditas, além de mais recursos para o modo multiplayer. A nova versão do game também tem uma área jogável inédita. O game está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4