A versão limitada será lançada em comemoração aos 102 anos do clube paulistano e deve chegar ao mercado em março deste ano por R$ 3 mil
Em comemoração aos 102 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras, a Microsoft elaborou uma versão limitada – apenas 102 unidades serão comercializadas – do Xbox One inteiramente personalizada com as cores do time.
LEIA MAIS: INTZ e Keyd Stars fazem as pazes com a vitória no CBLoL 2017
A novidade foi postada no último domingo (5) na página do Facebook da Xbox Brasil e deixou os palmeirenses em alerta. Uma foto de fundo verde com a mensagem “Para você, em breve” escrita com aquele típico “P” do Palmeiras, causou repercussão e ansiedade entre os gamers alviverdes.
A novidade foi anunciada no evento Palmeiras Game Day, que reuniu diversas pessoas para o campeonato de Pro Evolution Soccer (PES) no ginásio poliesportivo do clube social alviverde, em São Paulo. O perfil oficial do Palmeiras no Twitter também divulgou em primeira mão a novidade.
Mercado
Se você não foi o vencedor do campeonato Pro Evolution Soccer– e já garantiu a sua edição limitada– a sua espera vai se prolongar por mais um tempo. Apesar do aniversário do clube ser apenas no dia 26 de agosto, de acordo com a Microsoft, o modelo começará a ser vendido no dia 6 de março por um preço nada mais, nada menos que R$ 3 mil aos consumidores.
Vale a pena?
Além do design caprichado e limitado para comemorar os 102 anos do clube, o console terá capacidade para armazenar 500 GB e também vai trazer de “brinde”– três meses de assinatura no pacote do Xbox Live Gold, além dos games Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Rare Replay, mais dois controles também personalizados com base na temática.
LEIA MAIS: Depois de 13 anos, Nioh finalmente chega ao PS4; veja outros lançamentos
E o clube?
No site oficial do clube é possível conferir o depoimento de gerente de marketing do clube, Victor Assis, onde ele fala sobre a importância da parceria. "O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar o seu relacionamento com o torcedor, e a Microsoft é um importante parceiro neste processo. Conectando-se à marca Xbox, nós conseguimos atingir ainda mais o público jovem".
Outro objetivo destacado pelo site do Palmeiras sobre a novidade é também incentivar a competição saudável entre os jogadores, não só dos atletas, sócio torcedores Avanti e youtubers presentes no local da competição, mas de toda a comunidade que compartilha desses universos, futebol e videogame.
LEIA MAIS: Debate na CNB Arena faz balanço do cenários dos eSports no Brasil