Tamanho do texto

Agenda de lançamentos desta semana ainda tem WWE 2K17, Nights of Azure, Splasher e Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book

Demorou 13 anos, mas Nioh finalmente chegará para PS4 . O título é um dos lançamentos desta semana, que ainda terá as estreias de WWE 2K17  para PC e outros games.

+ Hitman, Injustice 2 e Halo Wars 2 ditam agenda de lançamentos do 1º semestre

Após mais de uma década de desenvolvimento, Nioh é um do lançamentos desta semana
Reprodução
Após mais de uma década de desenvolvimento, Nioh é um do lançamentos desta semana

Destaque entre os lançamentos da semana, Nioh é um projeto que passou por muitas mutações desde 2004, quando foi concebido pela primeira vez. A história é baseada em um roteiro inacabado do cineasta japonês Akira Kurosawa e foi finalizado pela primeira vez em 2012, mas o resultado não agradou ao produtor Kou Shibusawa.

+ Nioh terá multiplayer competitivo em atualização após o lançamento

Retomado, o projeto durou mais quatro anos até estar finalmente finalizado – e, dessa vez, agradou aos produtores. Nioh gira em torno de William, um samurai que vive no Japão do século XVI. O personagem chega no meio de um conflito antes da unificação do país e se junta a um clã para combater seus inimigos humanos e sobrenaturais.

Além de Nioh, outros games também chegam ao mercado nesta semana. Veja alguns abaixo:

WWE 2K17

WWE 2K17
Reprodução
WWE 2K17

O novo jogo da franquia de luta livre mais famosa do mundo finalemnte chega para PC. O game oferece a chance do jogador se tornar um lutador da franquia ou até mesmo o dono do WWE, criando shows, lutas e rivalidades. O jogo terá as maiores estrelas do evento, como John Cena, The Ultimate Warrior e Sasha Banks.

Nights of Azure

Nights of Azure
Reprodução
Nights of Azure

O RPG Nights of Azure já foi lançado para PS4 e agora chega para PC. O game tem batalhas em turnos e o jogador usa a força dos demônios Servan, que vão ficando mais fortes a cada luta. Além disso, o game oferece missões e desafios que rendem recompensas especiais.

+ Retrospectiva: os dez melhores jogos para PC lançados em 2016

Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book

Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book
Reprodução
Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book

Outro RPG japonês que já foi lançado para PS4 e chega agora para PC, Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book gira em torno de Sophie, uma garota que tem um ateliê e a rara habilidade de misturar elementos. Um dia, ela encontra um ser aprisionado em um livro e sua missão é fazer com que ele volta à forma humana.

Splasher

Com um gameplay simples, Splasher é um jogo em 2D que promete divertir os jogadores. Com uma arma de tinta, o jogador deve salvar seus companheiros da fábrica Inkorp das garras do terrível Le Docteur. O game será lançado só para PC.

Os lançamentos da semana saem nesta segunda-feira (7), com exceção de Nioh, que chega a alguns mercados nesta quarta-feira (9).

    Leia tudo sobre: PS4