Tamanho do texto

Show Ball é um jogo que marcou tendência no Brasil e que conquistou muitos fãs. Sinta a emoção de jogar e escolher suas cartelas premiadas

Com um design atrativo e muito amigável, possui tela de ajuda e aviso de premiação, sua interface é considerada muito intuitiva permitindo dessa forma que jogadores novos comecem a se divertir rapidamente.  O  aparece como um dos jogos mais destacados desde o inicio dos jogos de vídeo bingo em nosso país, e agora com suas três versões segue trazendo ainda mais diversão para quem é apaixonado por jogar online.

Leia também:  Conheça a origem dos caça-níqueis e sua evolução no mundo dos games

Show Ball
Divulgação
Show Ball

O sucesso de Show Ball deve-se principalmente por contar com 11 bolas extras que algumas até podem ser grátis. Dessa forma cada vez que o jogador compra uma bola extra, terá mais chances de ganhar. Além disso, essa máquina possui 12 tipos de premiações em cada cartela e cada uma sendo o multiplicador da aposta feita. Os tipos de premiação são: linha (3x), linha dupla (100x), V (3x), cruz (8x), triângulo (10x), quadrado (40x), W (40x), M (100x), MW (200x), duplo triângulo (500x), perímetro (750x) e bingo (1500x).

Leia também:  Conheça o cassino live e entenda como jogar ao vivo

O jogador poderá escolher até quatro cartelas com 15 números cada uma. É claro que escolhendo menos cartelas permitirá que o usuário economize e o jogo durara muito mais tempo, mas escolhendo a maior quantidade de cartelas fará com que o jogador tenha mais chances de receber prêmios maiores.

Show Ball
Divulgação
Show Ball

O Show Ball 3 é a versão que fez mais sucesso entre os jogadores, a emoção e a diversão se completam com as cores, sons e efeitos permitindo que os usuários sintam-se ainda mais próximos cada vez que uma nova bolinha é anunciada.

Leia também:  Prognósticos de Futebol: o que são e como funcionam?

Vários sites de jogos online contam com essa atração, e nada melhor que começar a jogar gratuitamente para conhecer esse incrível jogo de vídeo bingo. No Playbonds.com, você poderá conferir a versão Show Ball 3 e a Show Ball Light realizando um simples cadastro.

Não perca a chance de conhecer Show Ball, o melhor jogo lançado em vídeo bingo e  viva essa emoção onde estiver.