Tamanho do texto

Resident Evil 7 revela vantagens do passe de temporada, mas não seus preços; game será lançado em 24 de janeiro para PS4, Xbox One e PC

Informações sobre o passe de temporada de Resident Evil 7 foram divulgadas após a inclusão do conteúdo na Steam . Até o momento, sabe-se que o jogo contará com pelo menos sete conteúdos extras.

Castlevania, Medal of Honor e +: Cinco franquias que deveriam ser revividas

Passe de Temporada de Resident Evil 7: Biohazard terá sete conteúdos extras
Reprodução
Passe de Temporada de Resident Evil 7: Biohazard terá sete conteúdos extras

De acordo com as definições disponíveis no passe de temporada de Resident Evil 7: Biohazard na loja online, o passe trará três DLCs: "Gravação Proibida Vol .1", com três gravações (Pesadelo, Quarto, Ethan deve morrer), "Gravação Proibida Vol. 2", com mais três gravações (21, Filhas, Aniversário de 55 Anos do Jack). Além disso, há um "Episódio de História Adicional", que ainda não foi anunciado pela Capcom.

+  Contra-ataque à Sony, Nintendo Switch chega ao mercado em 3 de março

O preço do passe de temporada, que libera todos os DLCs que ainda serão lançados, não foi divulgado. O game completo custa R$ 99 na Steam. Já a edição especial - que inclui o passe de temporada - custa R$ 158 na mesma loja.

A matança dos mortos-vivos está liberada

No game da Capcom, o jogador, na pele de Ethan, usa facas, pistolas, espingardas, lança-chamas, artefatos explosivos e até mesmo serras elétricas para assassinar os inimigos e continuar sua incursão pela mansão em busca de sua esposa. O jogo se passa em Dulvey, Louisiana - o que deixa claro para o jogador que essa não se trata da mansão Spencer, já vista em outros games da franquia.

Novos elementos também estarão presentes no novo game, como artilharia mais pesada. Isso garante a matança dos inimigos com alto poder de fogo. Contudo, de acordo com as informações já liberadas, a munição deve ser escassa neste game - o que apresenta ao jogador a necessidade de economizá-la. Além disso, as tecnologias do passado para salvar o progresso no game também estarão de volta. Trata-se do sistema Recorder, que contará com um aparelho de gravação de fitas antigo.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Resident Evil 7: Biohazard será lançado em 24 de janeiro de 2017 e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows . No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual, por meio do Playstation VR .

    Leia tudo sobre: PS4