Tamanho do texto

Trailer de Mass Effect: Andromeda revela a nave Tempest e o tanque Nomad

A BioWare divulgou mais um trailer inédito de Mass Effect: Andromeda. Desta vez, o vídeo é focado nos veículos do game, que prometem trazer muito mais ação e fluidez para o gameplay.

Contra-ataque à Sony, Nintendo Switch chega ao mercado em 3 de março

Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de março, para PS4, Microsoft Windows e Xbox One
Reprodução
Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de março, para PS4, Microsoft Windows e Xbox One

De acordo com a descrição deste novo trailer de Mass Effect: Andromeda , o jogador receberá instruções sobre a nava Tempest e sobre o tanque de guerra Nomad , uma espécie de "veículo de todo terreno".

Descoberta da Semana: Ajude as formigas sobreviverem ao inverno inesperado em Antyz

"Informe-se com o piloto da Tempest e conheça esta avançadíssima nave de patrulha e seu veículo para todos os terrenos, o Nomad. A conclusão deste informe contribui para que todos os recrutas desbloqueiem equipamentos exclusivos para usarem em campo", é o que diz o vídeo divulgado pela conta oficial do YouTube da  EA do Brasil.

Explore as estrelas da galáxia Andromeda

O game, anunciado na E3 de 2015, usará um novo motor, mais moderno e poderoso. A trama leva os jogadores para a galáxia Andromeda, um lugar muito longe da Via Láctea, que deverá ser o palco da batalha pelo controle do novo lar dos humanos, em um território hóstil, colocando os seres humanos como alienígenas. A raça local está determinada a contar a ameaça humana e preservar seu lar.

Até o momento, sabe-se que nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game. Contudo, o jogo reterá alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no primeiro trimestre de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4. Informações antecipadas pela loja online varejista Amazon dão conta de que o game deve chegar em março de 2017, contudo, a produtora ainda não se manifestou sobre isso.

    Leia tudo sobre: PS4