Tamanho do texto

Desenvolvedora de Call of Duty pode ter dado pista sobre próximo game da franquia em cartão de Natal postado no Twitter

O mistério sobre onde se passará o próximo game da Infinite Ward pode ter sido revelado – ou, pelo menos, está mais perto de ser desvendado. Isso graças ao cartão de Natal de Michael Condrey, executivo da Sledgehammer, uma das produtoras dos games da franquia Call of Duty. A ilustração foi postada na conta do Twitter do executivo.

Crysis, The Witcher e mais: confira games que completam dez anos em 2017

Call of Duty pode ganhar game ambientado no Vietnã ou na Segunda Guerra Mundial em breve
Reprodução/Youtube
Call of Duty pode ganhar game ambientado no Vietnã ou na Segunda Guerra Mundial em breve

Nela, é possível encontrar uma  M1911 , muito usada em confrontos como Segunda Guerra Mundial e Guerra do Vietnã. Caso a sugestão se confirme, a franquia Call of Duty poderá voltar às guerras do passado, já que os últimos games mostraram batalhas mais futuristas, caso do título mais recente da série, Infinite Warfare.


Call of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty: Infinite Warfare é o décimo terceiro game da franquia Call of Duty, e mantém o tom futurista da série, implantado pelos seus antecessores. Ele foi desenvolvido pela Infinity Ward, a criadora da franquia.

Curso online busca desenvolver realidade virtual no Brasil

No game, o personagem de Harintgon é o antagonista Almirante Salen Kotch, líder da Settlement Defense Front. Já McGregor será um de seus seguidores, o Capitão Bradley Fillion. O jogador irá assumir a pele do protagonista, o capitão Reyes, comandante de uma das últimas naves de guerra que ainda estão em operação no planeta. Ele comanda uma organização fascista chamada "A Frente", cujo maior objetivo é controlar essas colônias e continuar garantindo a existência de vida no planeta.

Sua missão é defender a Terra de força insurgentes em uma guerra de secessão. Ela é protagonizada pelos habitantes do planeta e colônias mineradoras de recursos naturais de outras partes do Sistema Solar. Estes locais são os responsáveis pelo fornecimento de todos os recursos que a vida na Terra precisa para sobreviver, uma vez que todos os seus recursos já foram esgotados há muitos anos.

Lançamentos: Veja os games mais esperados em 2017

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. A versão especial do game conta com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, uma versão remasterizada do clássico de PS3 e Xbox One.

    Leia tudo sobre: PS4