Tamanho do texto

Criador de Final Fantasy esteve trabalhando em outros games após deixar a Enix Square. Nesta semana, anunciou novidades de seus projetos para 2017

Após a saída da produtora Enix SquareHironobu Sakaguchi , o lendário criador de Final Fantasy, anunciou nesta semana as novidades do projeto em que ele vem trabalhando desde o seu desligamento do estúdio que o lançou ao mercado dos games, em 2004, com seu primeiro game independente, Lost Odyssey.

Descoberta da Semana: Elimine os pacientes com estratégias biomédicas em Bio Inc

Final Fantasy XV, produzido pela Enix Square mesmo após desligamento do criador da franquia
Reprodução
Final Fantasy XV, produzido pela Enix Square mesmo após desligamento do criador da franquia

Com o lançamento de Blue Dragon, em 2006, o game designer responsável por  Final Fantasy  consolidou a Mistwalker ao mercado, sua própria produtora de jogos. Com isso, Sakaguchi também mostrou que não esteve ocioso na transição entre as empresas. Em 2011, ele lançou The Last Story, e trouxe um RPG de aventura em grande escala, que conquistou os fãs. Os fãs, obviamente, estão salivando pela próxima aventura que o produtor trará.

Deu ruim! Jogos que foram adiados de 2016 para 2017 e até mesmo 2018

Essa contudo, é uma questão que ainda não tem resposta. Mas, se serve de consolo aos gamers de plantão, em uma entrevista ao site americado 4Gamer , ele publicou um vídeo em japonês, onde diz (conforme tradução do Siliconera ) "Eu pretendo anunciar um novo título em 2017. Fiquem ligados!". Isso foi recebido como uma grande injeção de ânimo para os fãs do lendário game designer.

Parceria entre estúdios

No começo deste ano, uma parceria entre a Silicon Studio e a Mistwalker foi anunciada, por meio de uma nota em japonês. Na ocasião, foi dito que as empresas trabalhariam em um game totalmente novo, mas não deram nenhum detalhe sobre o título ou mesmo o gênero do game que seria desenvolvido como resultado da colaboração de ambas as produtoras.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Agora, resta a dúvida sobre qual será o formato e a narrativa da próxima aventura do criador de Final Fantasy. Os fãs estão ansiosos para saber qual será o game ao qual Sakaguchi dedicou-se durante todos esses anos. A única coisa que se sabe é que os gamers devem esperar por algo grandioso - já que a excelência é o padrão de Sakaguchi.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.