Tamanho do texto

A premiação da Copa América de Hearthstone será de mais de R$ 100 mil

Nesta semana, a desenvolvedora Blizzard anunciou a primeira Copa América de Hearthstone, que contará com mais de R$ 100 mil em premiações para os vencedores.

Deu ruim! Jogos que foram adiados de 2016 para 2017 e até mesmo 2018

Hearthstone
Divulgação
Hearthstone

O campeonato de Hearthstone , que será realizado em uma parceria inédita com a  ESL Brasil , contará com três temporadas: Inverno, Primavera e Verão. Essas etapas contarão pontos para o Hearthstone Championship Tour, que leva os jogadores da região à Final Mundial do game mobile da Blizzard.

Kelazhur, campeão da Copa América de StarCraft II, fala sobre sua carreira

Esse formato de temporadas comporta quatro classificatórias, que selecionarão 16 jogadores. Após essa fase, haverá a disputa de grupos - que levará os oito melhores colocados para a grande final, que oferecerá a premiação em dinheiro e os pontos para o circuito mundial Hearthstone Championship Tour.

A primeira temporada da disputa tem início em janeiro de 2017, e sua primeira classificatória - que será um evento global - tem início nos dias 5 e 6 de janeiro. Já a segunda classificatória, que é latino-americana, ocorrerá no dia 7 de janeiro. Até o momento, a Blizzard não anunciou quando serão abertas as inscrições.

A disputa pelo primeiro título da Copa América de Hearthstone e todas as partidas poderão ser acompanhadas em tempo real através do canal oficial da copa américa da Blizzard na Twitch .

Sobre o game

Hearthstone é um game da Blizzard que expande o universo de Warcraft para uma nova categoria de game: o Trading Card game (TCG). O jogo conta com três modos possíveis: o tradicional jogo de cartas, onde o jogador enfrenta adversários online com um deck limitado; o modo Treino, em que é possível jogar as cartas apenas para treinar, sem perder ou ganhar pontos a cada partida; e ainda o modo Forja, que traz um desafio diferente: sacrificar duas ou mais cartas para forjar uma, especial e melhorada. Nesse modo, é possível equipar  novas armas, magias e poderes especiais em cartas de personagens.

Evento natalino de Pokémon GO aumenta chances de obter monstrinhos novos

Hearthstone é o primeiro game mobile da Blizzard. Ele é gratuito e está disponível para dispositivos móveis com iOS e Android.

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.